I will never part with you.

170 19 8
                                    

Passou-se muito tempo, e os Jae's continuavam amigos, mas algo estava estranho nessa relação.
Jaebum não se sentia muito bem ao lado de Youngjae, mesmo vendo o anime favorito de ambos.

-Youngjae, você gosta de homens?- perguntou Jaebum aleatório.

-Sim.- respondeu simples.

-E como foi quando você contou?

-Ah, meu pai ficou um dia sem falar comigo por estar chocado demais, mas não foi nada grave.

Jaebum concordou com a cabeça em um sinal de entendimento, e pensou um pouco. Ficar um dia sem falar com o pai não pode ser tão ruim, era isso o que ele achava, já que não tinha um pai.

Mas se fosse com a mãe, seria muito, muito ruim a ponto de lhe fazer chorar.

-Ya! Jaebum!- sentiu um peteleco em sua testa.

-O que foi?!

-E você? Gosta de homens?

-Eu... Sim.- suspirou, e falou: -Foi por isso que eu fiz essas perguntas, e também pensei que você iria parar de falar comigo.

Olhou para qualquer canto do quarto de seu amigo, e o mesmo começou a rir.

-Por que está rindo?- perguntou o mais velho confuso.

-Você é tao fofo porém tão bobinho.- respirou fundo para se recuperar do ataque de risos. -Nunca vou me separar de você por uma coisa dessas, Jaebum. Você é meu amigo há anos, não seria agora que isso se acabaria.- sorriu e Jaebum abraçou Youngjae.

-Eu te amo, muito.- disse Jaebum um pouco choroso.

✿ Promise ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora