·1·

3.8K 197 171
                                    

Louis acabava de voltar de férias do trabalho, apesar de ser um pouco cansativo, ele estava sentindo falta, ele caminhava até a cafeteira tranquilamente, pensando no último filme que havia assistido, um filme pornográfico, é claro, ninguém sabe, mas ele é completamente louco por pornografia.

Ele não é um daqueles loucos que se imaginam trepando com qualquer cara, apesar de que se o cara tiver uma "grande rola", como ele fala, talvez seja, mas ninguém precisa saber.

Seu caderno com desenhos dele mesmo, se masturbando na maioria, está na sua mochila, onde leva sua roupa para tomar banho depois do trabalho.

"Economiza água na minha casa" é o que ele pensa.

Ele tentou desenhar duas pessoas se fodendo, até conseguiu e gostaria de fazer com ele e outro cara, mas deu uma puta de uma vontade de bater, ele diz que é muito sexy.

Chegando lá, às 6:30 em ponto, ele faz sua rotina de sempre, abre a cafeteira vai se trocar, checa o caixa, liga os acondicionados e limpa as mesas.

De 6:45 os outros funcionários chegam e fazem seus devidos trabalhos.

- Louis? -Fala seu colega de trabalho.

- Oi, Niall!

- Nesse tempo que você ficou de férias, entraram novos funcionários, o Alex e a Natalie, o Alex anota os pedidos e a Natalie é a nova garçonete, mas o horário deles é a partir das 10.

- Okay, obrigado por me informar.

- Nada. -Ele ia sair depois voltou. - Ah, quase esqueci, a gente também tem mais dois clientes que vem todos os dias no mesmo horário, se chamam Harry, que é um alto com olhos verdes e cachos, e o Sr. Douglas que é baixinho, sempre está de boina e bengala, quando eles chegarem você já vai saber, e o Harry sempre vem pedir no balcão, provavelmente vai pedir pra você.

- Nossa, muitos nomes! Alex e Natalie são os novos funcionários, Harry e Sr. Douglas são os clientes?

- Isso.

- Okay, lembrarei. - o loiro acena e vai para a cozinha.

A função de Louis é cuidar do caixa, mas como ele é o único que fica no balcão até as 11 ás pessoas normalmente se dirigem a ele quando quer algo.

Quando dá 7:05 entra um garoto com mochila nas costas, ele usa uma camisa do ramones e uma calça jeans colada com uma bota de couro marrom, ele é alto, tem olhos esmeraldas e tem lindos cachos, "será que é o Harry?" pensou.

O garoto se aproxima até chegar no Louis.

- Olá, eu gostaria de um frapuccino e 3 dunets, por favor.

- Claro. - ele foi até a cozinha avisar, quando voltou o garoto ainda estava lá.

- Desculpa perguntar, mas você é funcionário novo?

- Não, na verdade eu estava de férias, voltei hoje, sou o Louis.

- Prazer, Harry. - Ele estende a mão gentilmente e Louis a aperta.

"Prazer só na cama, bebê" pensou.

- Aqui está, Harry. - Fala o Niall saindo da cozinha e entregando a bandeja até Harry, que agradece.

- Como sabia que era ele? - Perguntou curioso.

- Porque todos os dias de segunda à  sexta às 7:05 da manhã, ele chega e pede a mesma coisa e sempre senta na mesma mesa.

- Interessante.

- Pois é, mas cá entre nós, esse Harry é muito lindo.

- Ele é muito gostoso isso sim. - O loiro solta uma risadinha e depois volta para a cozinha.

"Eu poderia desenha-lo completamente sem roupa, ele poderia ser o cara que eu quero desenhar me fodendo, e eu a ele" pensou, mas tentou afastar seus pensamentos já que um pequeno volume crescia em sua calça.

~De noite, já em casa~

Louis chegou em casa depois de tomar banho, se arrumar e carregar o celular no trabalho, foi logo para o seu caderninho e começou a desenhar, não apenas ele, mas ele e Harry fodendo um ao outro, não apenas 1 desenho, mas vários, ele fodendo Harry, em outro Harry o podia, em outro faziam um 69, outro um dava um beijo grego no outro e assim vai.

- Puta merda! - Ele fala assim que acaba de desenhar, por causa de seu pau, o mesmo está completamente duro, na cadeira mesmo ele abaixa a calça e começa a se masturbar,

"Eu moro sozinho, eu posso" pensa ele.

Depois de bater pensando em como seria incrivelmente perfeita a boca do Harry chupando seu pau, ele vai dormir.

~1 semana depois~

Louis já havia feito vários e vários desenhos dele e Harry, de todas as formas que ele imaginou, já até fez Harry sozinho batendo e se dedando.

Ele havia terminado mais cedo, então ainda tinha um tempo até a cafeteira ser aberta, então decidiu terminar seu desenho, onde ele estava sentado na cara de Harry, e o garoto esta chupando sua bunda.

Quando acabou, colocou o lápis na página e foi até o banheiro, deixou o caderno na pia e entrou em uma das cabines, passou um tempo e depois saiu, esquecendo seu caderno lá.

Como sempre o Harry chegou e fez seu pedido, mas dessa vez ele deixou sua mochila na mesa de sempre e foi até o banheiro, depois de alguns segundos o Louis lembrou do caderno, foi correndo até o banheiro, mas era tarde demais, o Harry já estava com o caderno na mão, aberto no desenho que Louis tinha acabado de fazer.

Como sempre o Harry chegou e fez seu pedido, mas dessa vez ele deixou sua mochila na mesa de sempre e foi até o banheiro, depois de alguns segundos o Louis lembrou do caderno, foi correndo até o banheiro, mas era tarde demais, o Harry já estava co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu posso explicar....

- Esse sou eu?

Desenhista Pornográfico || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora