·7·

1.6K 85 23
                                    

Harry ficou pensando no que Louis falou.

Amor

Ele foi se arrumar pensando no "amor". Porque o Louis o tinha chamado daquela forma ele não sabia, mas ele havia gostado.

Por mais rápido que ele tentasse ir, não dava, sua bunda ainda estava bastante dolorida.

Seus pais já estavam dormindo, então ele tentou ir o mais silencioso possível.

Pegou o carro e foi até a casa de Louis.

Nenhum dos dois sabia exatamente o que falar, mas Louis tentou deixar de lado isso e o deu um selinho rápido.

- Olá. -Fala Louis logo após entrar no carro e por o cinto.

- Oi.

- Sua bunda já parou de doer?

- Ainda não.

- Isso significa que eu te machuquei né?

- Não, muito pelo ao contrário, foi incrível, valeu a pena ficar mancando.

Louis tentou, fracassadamente, disfarçar o sorriso em seus lábios ao ouvir aquilo.

Eles não imaginavam que depois da primeira vez deles as coisas iriam mudar em ambas as partes.

Louis estava um pouco triste por Harry estar mancando, mas ele não tem ideia do quanto Harry amou a primeira vez deles e adoraria repetir a dose.

Era estranho para ambos, para Louis, deixar um cara mancando era sinal de vitória para ele, mas o mesmo estava triste pela possibilidade de ter machucado o Harry.

Para Harry era estranho, pois o mesmo detestava mancar depois de uma foda, mas adorou estar assim, porque foi Louis quem o deixou desse estado.

chegando na sorveteria, Harry estacionou o carro e ambos desceram, Louis o deu um abraço e seguiram até lá de mãos dadas.

Mesmo sendo um curto caminho do estacionamento até a sorveteria, várias pessoas o olharam, na maioria sem expressão, e o resto com um sorriso no rosto ao verem eles.

Louis não gostava de admitir, mas ele tem medo de andar de mãos dadas com outros homens, com medo da reação das pessoas.

Mas Harry segurou sua mão e ele não queria solta- lo.

Louis estava decidido que iria dar um Passo na "relação" deles, mas ao mesmo tempo ele tem medo, pois 'talvez Harry não esteja sentindo essa coisa louca igual a ele', nas palavras do mesmo.

Entrando no local, sentaram em uma mesa, fizeram seus pedidos,e começaram a jogar  conversa a fora.

Louis estava ansioso e com medo do que poderia acontecer, e se Harry agisse de forma inesperada?

E se Harry não gostasse dele?

Esses pensamentos ficaram na cabeça de Louis até chegar no carro.

- Tá tudo bem, Lou?

- Tá sim.

"Será que agora é o momento?"

- Você tá esquisito.

- Eu quero te perguntar uma coisa.

- O que é? Tô ficando preocupado.

Louis puxou Harry, para que ele ficasse em seu colo, no banco de passageiro. Colocou uma de suas mãos na cintura do mesmo e a outra em sua nuca, puxando levemente seus cabelos, ele sabe que Harry vai a loucura quando faz isso.

- Você tá me deixando duro. - Harry fala,  Louis sorri e então começa.

- Harry... A gente se conhece há pouco mais de 1 mês,  mas nesse tempo que passamos juntos, fez com que eu acreditasse em algo que eu achava que era mito, a gente fez coisas que eu nunca me imaginaria fazendo, e gostando, muito. Eu nunca me preocupei muito se eu iria machucar a pessoa na hora do sexo, muito pelo ao contrário, quando alguém saia muito dolorido era sinal de vitória, mas quando eu te vi mancando, me odiei muito, porque eu sei que te machucou.

- Ei, não machucou, muito pelo ao contrário, nunca senti tanto prazer em uma única noite. - Harry se inclina e dá um beijo em Louis, mas para instantes depois por ter lembrado de algo. - Eu te fiz acreditar em quê?

- No amor.

***************
(N/A): Olaaaaaaaaaaaaaa

Bom, gente, gostaria de avisar que a fic já está indo pra reta final, esse não é o último capítulo, ainda vou postar os últimos, creio que daqui a 3 ou 4 CAP.

XxRay.

Desenhista Pornográfico || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora