·2 anos depois·
- Eu estou nervoso, mãe. - Fala Louis enquanto Jay ajeita seu terno mais uma vez.
- Normal, filho. - Ela dá um sorriso enorme e abraça o filho. - Meu menino, cresceu tão rápido.
Louis se olhou no espelho mais uma vez, ele estava com um terno preto com uma rosa vermelha no bolso de cima, seu cabelo arribitado e a franja levemente caída.
Lottie foi abraçar o irmão pela última vez antes dele ir.
- Eu ainda nem estou acreditando! Deus! Eu te amo tanto. - Ela abraça ele mais uma vez.
- Lottie, eu não vou morrer!
- E se morrer?
- O Harry aparece no céu e me mata de novo.
Eles sorriram e quando o Louis foi sair, a Jay o chamou.
- Sim?
- Lembra que eu te amo tá, filho? Eu sempre vou te amar e estar aqui com você. Qualquer coisa que você precisar, eu te darei.
- Por que vocês estão agindo como se eu fosse sumir?
- É quase isso! - Lottie praticamente gritou.
- Relaxem, 1 mês em Dubai não é sumir.
~
- Mãe se a senhora me abraçar de novo eu nunca mais volto de Dubai.
- Harry, não é o seu filho que vai passar um mês em Dubai!
- Primeiro: Eu não tenho filhos, e segundo: já tá na hora de eu ir.
Harry saiu apressado e nervoso, mordia os lábios todo o tempo, até chegar até a bendita cortina que separava ele e Louis.
Só deu para ouvir as pessoas contando.
- 3....2...1.
A cortina se abriu e imediatamente ambos pensaram: "Meu Deus! Como ele está lindo!"
Harry e Louis se aproximaram e deram as mãos, andaram por todo o tapete vermelho ate chegar no padre.
E depois de muitas conversas o padre finalmente fala:
- Harry Edward styles, você aceita Louis Tomlinson como seu legítimo esposo, para amar, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte os separem?
- Aceito.
- Louis William Tomlinson, você aceita... - Louis não deixou o padre terminar.
- Aceito, aceito sim. - isso levou a todos rir.
- Bom.. Então vos declaro casados, podem se beijar.
O padre mal terminou de falar e eles já estavam se beijando.
Assim que eles saíram da igreja e foram para o local que seria a festa alguns convidados chegou a falar com os recém casados.
- Harry o Louis sempre foi assim apressado todo? - Falou um conhecido, Harry sorriu levemente.
- Sim, ele não tem paciência de dar tempo ao tempo.
- Amor, você também não fica muito atrás.
- O relacionamento de vocês que o diga!
- Com licença que eu cheguei! - Fala o Niall atrapalhando a conversa e dando um mega abraço nos dois. - Mesmo depois de dois anos eu não consigo acreditar que a famosa escada que vocês viviam caindo eram na verdade as rolas alheias.
- Meu Jesus! O que eu fiz pra merecer isso?
- Não sei amor, mas com certeza não foi boa coisa.
- Calem a boca seus cuzões que eu sei que vocês me amam.
A festa continuou durante mais duas longas horas.
Quando o relógio bateu 3 horas da manhã as mães de Harry e Louis aparecem e da diz que está na hora.
Eles se despedem de todos, quando chega na vez de Niall, obviamente ele não poderia não falar:
- Gravem todos os boquetes que vocês fizerem.
- Tchau Niall!
Foram até a limusine preta, já com as malas deles prontas, porque na opinião de Louis "se não for pra casar no exagero eu nem caso", e seguiram para o aeroporto.
Até que enfim chegam a Dubai.
******
(N/A): só vim dizer que o próximo cap é o último.
XxRay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhista Pornográfico || L.S
Fanfic·Shortfic finalizada· Louis Tomlinson trabalha numa cafeteira, tem como hobbies desenhar (perfeitamente) pornografia e fazer montagem pornográfica (realista) com ele mesmo. Harry Styles, que todos os dias vai a cafeteira onde Louis trabalha antes e...