-Aaah Que Tédio Ficar Em Casa!
-Bom É Melhor Eu Ir Pra Escola Mesmo,Tenho Que Ver O Rosto Da "Donzela" Dinovo!~Porque Eu Falei Isso?! ~
[...]
-E Ae Tae Tae!
-Oi Apaixonado!
(Tae)-Pare Com Isso Se Não Você Vai Ter Meus Cinco Dedo Marcado Na Sua Cara!
-Vai Tae Continua Quero Comprar Pipoca Pra Ver Esse Espetáculo Ao Vivo!
(Yoongi)-Pare Com Isso Duas Crianças!Oooooolha Kooookie Seu Cruch Vem Ali!
(Hoseok)-Ah Hoseok Eu Vou Pegar Você!
~ Puf,Sumiram Todos! ~
Vejo O Jimin Passar Por Ali E Resolvo Ir Atrás Mas Logo Duas Garotas Chegam E Começam A Falar Besteira E Não Me Deixaram Dar Mais Nenhum Passo.
[...]
Procuro Meus Hyungs Mas Não Encontro Ninguém,Então Resolvi Ir Para A Biblioteca,Adivinha Quem Eu Encontrei No Caminho?!
Park Jimin O Proprio!Achei Estranho O Fato Dele Está Falando Sozinho...
-Aí Meu Deus Oque Está Acontecendo Comigo,Eu Estou Muito Bem Sozinho,Eu Estou Muito Bem Sozinho,Estou Muito Bem Sozinho...
-Tem Certeza Park Jimin?!(O Interropi)...
Ele Desviou E Olhou Pra Mim,Eu Senti Seu Coração Bater Forte De Tão Proximos Que Estava-mos.
-Você Tem Certeza Que Está Bem Sozinho?...Sem Deixa-lo Ao Menos Dizer Uma Palavra,Desviei Meu Olhar Pra Sua Boca,E A Mão Que Estava Segurando A Minha Moxila Se Soltou E Acabou Colocando Atraz De Sua Nuca O Segurando Firme,E Sem Demoras Selei Nossos Lábios,Mas Fiquei Muito Triste Quando Vi Que Jimin Não Correspondia Aquele Beijo E Tentava Se Afastar Mas Depois De Tanto Tentar Ele Se Rendeu Ao Beijo Agora Sim Era Da Parte Dos Dois.
-Umm Espera Eu Nem Sei Seu Nome?
-Não Precisa Saber Meu Nome,Basta Saber Oque Eu Posso Fazer!
-O Que!Sai Daqui Seu Safado,Eu Nem Te Conheço.
-Oi Prazer,Me Chamo
Jeon Jungkook Tenho 19 Anos E Estou Loucamente Apaixonado Por Você!-M-Mas O-Oque Sai Daqui!
Como Você Pode Me Agarrar E Beijar A Força!-Eu Não Te Forcei A Nada,Se Não Gostou Porque Correspondeu E Continuou Com O beijo?
-P-P-Porque E-Eu Quis!
-Então Se Foi Porque Você Quis,Porque Você Disse Que Eu Te Forcei?
-Aah Sei Lá,Vou Embora Que É Melhor,E Faça O Favor De Não Me Pertubar Mais!
-E Desde Quando Beijar Alguém É Pertubar?!
-Quando As Pessoas São Forçadas,Sim!
-Aah Admite Jimin Você Gostou!
-E-Eu Quem Disse Que Eu Gostei!
-Deu Pra Sentir No Seus Lábios Jimin!
-Aah Vou Embora Xau!
-Te Vejo Por Aí Donzela!(Sussurrei Em Seu
Ouvido) E O Senti Gelar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Park Jimin! Jjk+ Pjm
FanfictionEu Amo Você!Mas Será Que Você Sente O Mesmo Por Mim? ...