No Outro Dia Acordei Olhei Para Jimin E Vi Que Estava Bem,E Sai Não Sabia Pra Onde,Mas Estava Magoado Com Jimin E Ele Também Estava Magoado Comigo.
Eu Tinha Certeza De Uma Coisa,Eu Iria Viajar E Ficar Fora Por Um Tempo.
Simplismente Sai Depositei Um Selinho Demorado Do Jimin E Não Segurei Uma Lágrima Que Exigia Sair Do Meu Olho,Iria Sentir Muita Saudade Do Meu Jiminnie.Peguei O Carro Na Garagem E Fui Comprar Minhas Passagens.
Já Tava Tudo Certo Viajaria Daqui A Três Dias.
Mesmo Sabendo Que Ia Sentir Saudades Daquele Corpo De Jimin Colado No Meu,De Tocar Aquelas Coxas,De Sentir Aquele Bumbum No Meu Corpo,De Sentir Seus Lábios Nos Meus,De Ter As Pequenas Mãos De Jimin Me Tocar, Acariciar Meus Meus Cabelos,De O Acordar Com Um Beijo,De Tomarmos Banho Juntos,Assistirmos Filmes Grudadinhos No Sofá,De Dormir De Conchinha Depois,De Tudo Eu Ia Sentir Falta.Já Se Passou Dois Dias,A Cada Hora Que Se Passava Eu Ficava Mas Triste E Pensamentos Voltados Em Todas Coisas Boas Que Havia Acontecido Com Nois,Do Primeiro Beijo,Da Primeira Noite De Tudo,Meu Coração Estava Em Pedaços Pequenos E Como Se Estivesse Arrancando Os Pedaços.
[...]
A Noite Subi Para O Quarto E Fui Arrumar A Minha Mala Viajaria Bem Cedo,A Cada Peça De Roupa Que Eu Colocava Na Mala Uma Lágrima Caia E Deslizava Sobre O Meu Rosto,Talvez O Jimin Não Me Amasse Tanto Como Eu O Amo,Será Que Aquelas Noites,Aqueles Beijos,
Tudo Aquilo Não Significou Muita Coisa Pra Ele?Será Que Não Passei De Apenas Uma Paixonite Passageira Ou Muito Menos Isso?Oque Realmente Ele Sentia Por Mim,Aquelas Palavras "Eu Te Amo" Era Só Da Boca Pra Fora?Ou Vinha Do Coração?
Porque Essas Perguntas Me Pertubavam?
Agora Já Era Tarde Demais,Já Estava Tudo Pronto,A Única Pessoa Que Eu Avisei Pra Onde Eu Ia Foi Taehyung,E Mesmo Assim Não Expliquei Muita Coisa.
Agora Não Tinha Mas Volta Eu Realmente Ia Embora,Mesmo Com Aquele Aperto No Coração,E Com Aquela Saudades De Apenas Dois Dias Longe Do Meu Amor.
Será Que Eu Conseguiria Viver Todo Esse Tempo Longe Do Jimin?
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Park Jimin! Jjk+ Pjm
FanfictionEu Amo Você!Mas Será Que Você Sente O Mesmo Por Mim? ...