Depois Ir Pra Vários Lugares Diferentes Com Jimin,Resolvi Leva-lo Até Um Jardim Que Eu Gostava.
-Já Posso Abrir Os Olhos!
(Jimin)-Ainda Não!
Espera Mas Um Pouquinho!-Cuida Logo,Estou Curioso!
(Jimin)-Disso Eu Sei E Muito Bem!
Pronto Chegamos,Pode Abrir Os Olhos.-Wooo Jungkook!
Que Lugar Lindo!-Você Gostou!?
Esse Lugar É Praticamente A Minha Segunda Casa,Eu Amo Esse Jardim.-Nossa Ele É Muito Lindo!
(Jimin)-Vamos Ficar Aqui Embaixo Dessa Árvore
-Vamos!
...
-Então Jimin Me Conta Mais Sobre Você!
-C-contar Oque?!
-Ah Seilá,Alguma Coisa.
-Ta Bom Mas Por Onde Eu Começo!?
-Comece Pelo Começo!
Fale Sobre Sua Vida!-Bom Ta Bem.
A Minha Vida Sempre Foi Agitada Desde Que Eu Era Menor,Eu Era Muito Apegado A Minha Mãe,Sempre Estava Ao Lado Dela,Já Meu Pai Não Gostava De Mim!
-Porque?
-Ah Eu Tenho Vergonha É Melhor Eu Não Contar!
-Não Jimin,Vai Conta Eu Sou Seu Amigo Confia Em Mim!
-Está Bem,Meu Paí Não Gostava De Mim,Porque Ele Sempre Foi Preconceitoso E Pra Ele Era Um Desgosto Ter Um Filho Que Fosse Gay,Ele Disse Uma Vez Que Era Como Se Fosse Uma Facada Em Seu Coração.
A Mamãe Não Ligava Pra Isso,Ela Sempre Me Defendia Das Broncas Do Papai Sem Motivos.
Hoje Sinto Muita Falta Dela.Vejo O Menor Começar A Chorar...Então Coloco Sua Cabeça Em Meu Colo E Começo A Cariciar Seus Cabelos Rosados E Macios.
-Sua Mãe Já Não Está Mas Aqui Não É?
-Não Jungkook A Única Pessoa No Mundo Gostava De Mim Foi Embora Pra Nunca Mas Voltar,Ela Morreu Em Um Acidente.
Senti As Lágrimas Do Menor Caírem No Meu Colo.
-Não Chore Jimin,Ela Não Era A Única Pessoa Que Te Amava.
-Era Sim Jungkook,Agora Sou Sozinho.
-Você Não Está Sozinho,Eu Estou Aqui,Eu Te Amo Jimin,E Não É Só Como Amigo,Eu Te Quero Pra Mim,Mas Sei Que Você Não Quer!
-Você Tem Certeza Do Que Está Dizendo Jungkook!?
-Nunca Tive Mas Certeza,Você Me Fez Mudar,Sabe Aquele Garoto Antipático Que Eu Vi Naquele Dia,Não É Mas O Mesmo ,Eu Estou Vendo Um Dono De Um Sorriso Mas Bonito Desse Mundo E Que Conseguiu Lutar Contra Os Preconceitos Do Próprio Pai E,Que É Inteligente,Lindo...
-Ta Bom Jungkook,Não Exagere (Jimin Disse Envergonhado).
-Aah Jimin,Eu Estou Me Segurando Pra Não Fazer Besteira!
-Mas Eu Também Quero Fazer Essa Besteira.
-Hãm!É S-Sério Jimin!?
-Não Sei Sera...Interrompeu As Palavras E Me Beijou Forte.
Eu Me Surpriendi Ao Sentir Os Lábios Macios Do Jimin Tocarem Nos Meus.
-Aah Jimin Você É A Coisinha Mas preciosa Desse Mundo,Queria Poder Te Guardar Em Um Potinho Só Pra Você Nunca Fugir De Mim!
-E Quem Disse Que Eu Vou Fugir!,Agora Cala A Boca Que Agora É Sua Vez De Falar Sobre Você!
-Aah Minnie Deixa Pra Outro Dia E Continua Quero Replay!
-Ah Jungkook Você Não Tem Jeito Mesmo Né!
-Não Sei Se Quiser Dar Um Jeito Em Mim Eu Aceito!
~Replay~
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Park Jimin! Jjk+ Pjm
FanfictionEu Amo Você!Mas Será Que Você Sente O Mesmo Por Mim? ...