Capitulo 7- Brigadeiro
Madison: Se prepara para me aturar mais um ano- Ai meu Deus!
Emily: Nao me diz que...
Madison: Sim!Eu vou para Londres!!!
Emily: Ahhhh. Como assim??
Madison: Se você não esta sabendo acabei arrumando briga com aquelas Barbies falsificadas e levei uma suspensão, como já tinha levado varias advertências fui expulsa da escola. Meus pais ficaram falando que eu devia parar de ser mal educada e blá,blá,blá.
Emily: Mas o que você fez para ter levado uma suspensão?
Madison: Nada demais, só taquei fogo no cabelo delas.
Emily: Madison sua loca!!!
Madison: Quem mandou elas virem de painho pra cima de mim, voce sabe que eu nao me controlo.
Emily: Podia ser uma coisa mais leve!
Madison: Nao me arrependo. Depois disso os pais delas quiseram me denunciar e entao eu e meus pais resolvemos nos mudar, entao dei a ideia de virmos para Londres.
Emily: Que loucura!!
Madison: Minha vida e uma loucura. Agora conta as novidades.
Contei tudo para ela desde o aviao ate agora.
Madison: Amiga para de ser lerda tem dois garotos te dando atenção e você não faz nada!
Emily: Primeiro o Matheus não gosta de mim ele só me vê como uma amiga, e segundo o garoto Misterioso eu nao faço a minima ideia de quem e não da para namorar ele.
Madison: Emily você pode me passar o telefone da sua mãe? - fiquei confusa da mudança repentina de assunto.
Emily: Por que?
Madison: Pra ela te levar em um oftalmologista, você ta precisando de óculos - revirei os olhos.
Emily: Engraçadinha!
Mae: Emily vem aqui!! - minha mãe adora gritar na e possível.
Emily: Mad preciso ir agora minha mãe esta me chamando, não esquece de avisar quando vir
Madison: Ok, tchau minha baixinha.
Emily: Tchau marrenta.
Deixei meu celular no quarto e fui ver o que minha mae queria.
Emily- O que foi mamãe?
Mãe- Eu e seu pai vamos hoje a noite em um jantar de negocios! - Lembrei que os pais do Matheus tambem tinham um jantar.
Emily- Por acaso e com os nossos vizinhos?
Mãe- Sim. Como sabe?
Emily- Matheus disse que seus pais tinham um jantar. Falando nisso hoje eu vou na casa dele.
Mãe: fazer o que?
Emily- Ele vai me ensinar a fazer um doce brasileiro.
Mãe: Hum. Entendi...juízo vocês dois!!
Emily: Mãe!!:ele é só meu amigo.
Mãe: Tudo bem eu confio em você - apertou minhas bochechas