PEDRO KNUST
- Mãe! - chama Pedro.
- Filho! - Roberta responde correndo em direção de Pedro.
- Que saudades desse cheiro - Pedro abraça a mãe.
- Meu filho que falta tu faz, vem estou fazendo panquecas - Roberta puxa Pedro para cozinha.
- Cheguei bem na hora - brinca Pedro.
- Senta filho, quero ouvir tudo - Roberta aponta para cadeira.
Pedro contou sobre todos seus trabalhos, seus passeios, seu envolvimento com Patrícia, o comercial que foi convidado para fazer, falou também sobre Patrícia posar para a revista "Angels", sua mãe ouvia encantada, até Pedro receber ligação de Stephane...
Ligação on...
- Oi Sthe - fala Pedro.
- Preciso de você aqui - responde Stephane.
- Mas acabei de chegar! - reclama Pedro.
- Rápido! - Stephane desliga sem esperar respostas.
Ligação off.
- Preciso ir mãe - Pedro diz se levantando.
- Mas você mal chegou, e já tem que ir para essa agência - Roberta vira os olhos.
- Pois é, e preciso ir rápido - Pedro beija a testa da mãe e se retira.
Quando Pedro está indo até seu carro vê Pietra correndo com Stevan sorrindo, e ele a empurrando, sentiu uma forte pontada no peito e pensou " Ela nem deve lembrar de mim, está tão feliz com ele", entra no carro com o olhar perdido.
15 minutos depois...
- Mas não iria iniciar esse trabalho daqui 2 semanas? - Pedro pergunta sem entender.
- Eles anteciparam Pedro, irá iniciar semana que vem - responde Stephane.
- Você precisa aceitar - Rodrigo fala.
- Não vou recusar, só não estava preparado, semana que vem está quase aí - diz Pedro fazendo careta.
- Vai da tudo certo - responde Stephane.
- Sim, com certeza! - fala Rodrigo.
- Tenho algum trabalho hoje? - pergunta Pedro.
- Não, pode descansar - responde Stephane.
- Me fez vim até aqui só para informar isso, podia ter me ligado - reclama Pedro.
- O dono da emissora queria te conhecer - responde Rodrigo.
- Como fazer uma reunião sem a pessoa que mais importa - responde Stephane.
- To indo nessa - Pedro se retira.
Indo em direção no carro senti um peso em seu corpo, quando olha vê uma garota caída no chão...
- Desculpa - Pedro ajuda a garota se levantar.
- Droga! Olha por onde anda cara - reclama a garota.
- Já pedi desculpas - Pedro responde.
- Okey! Preste atenção - a garota permanece reclamando.
- Garota para que esse estresse, já me desculpei - Pedro responde irritado.
- Metido mesmo, tinha que ser você Pedro Knust - a garota vira os olhos.
- Metido? Como me conhece? Você que é arrogante! - Pedro diz ainda irritado.
- Scarlet Zub, sua nova colega de trabalho - diz em um tom sarcástico.
- Modelo? Como entrou na agência da Sthe? - Pedro pergunta curioso.
- Não é da sua conta! - responde Scarlete se retirando.
- Insuportável, um Diego versão mulher - Pedro sai falando sozinho irritado.
30 minutos depois...
- Ela é arrogante mãe - Pedro desabafa para Roberta.
- Filho nem a conhece, deixe ela! - Roberta responde colocando panquecas no prato de Pedro.
- Mas a forma que ela agiu, que grosseria - Pedro reclama.
- Deixa ela! Coma - diz Roberta.
Pedro come suas panqueca e finalizando decidi subir para tomar seu banho e descansar, porque a qualquer momento Stephane podia atormentá-lo com trabalhos que apareciam como passe de mágica. Pedro se deitou e pensando na cena que havia visto mais cedo referente Pietra e Stevan, meio atormentado acabou adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso.
RomancePietra tem 18 anos, é uma garota dedicada e esforçada, sempre foi unida com a família, sua mãe se chama Isabel, seu pai se chama Jorge e seu irmão se chama Enzo. Ela é focada em seus estudos, uma jovem sonhadora, uma dançarina contemporânea muito re...