2 meses depois...
- Eu não estou no pique para shows - Pietra permanece deitada na cama.
- Pietra vamos por favor, não quero ir só, e sou louca por bandas de rock, e seu pai me convidou, legal saber que ele era da banda mais reconhecida na época - diz Scarlet encantada.
- Scarlet eu não to afim de ir - diz Pietra.
- Por mim! Por favor! Será divertido, e eu cuidarei de você - provoca Scarlet.
- Abusada - responde Pietra tacando o travesseiro na amiga.
- Então vamos escolher o look, porque daqui algumas horas estaremos no show - diz Scarlet abrindo o guarda roupa de Pietra.
- Tudo bem! Você venceu - diz Pietra indo até o guarda roupa ajudar a amiga a procura roupas.
8 horas depois
- Ual! - fala Enzo ao ver Scarlet descendo as escadas.
- Quer um babador gato? - provoca Scarlet.
- Para uma empregada tá muito gata! - provoca Enzo.
- Não comecem! - diz Isabel aparecendo na sala.
- Vamos! - diz Jorge.
- O que houve? Está tão simples! - pergunta Isabel.
- Eu só não estava no pique de me arrumar - diz Pietra.
- Booora! - grita Scarlet.
- Cala boca! - grita Enzo.
- Vai a merda! - responde Scarlet.
- Não tem jeito mocinha! - brinca Jorge.
- Vocês dois vão levar uma chinelada - diz Isabel.
- To indo! - diz Pietra correndo até a porta.
- Se cuidem! - fala Isabel já na porta.
Pietra, Scarlet e Enzo pegam carona no carro de Jorge, 30 minutos depois chegam até o local do show, Jorge entra com os três informando ao segurança que eram convidados. O local estava cheio, uma outra banda tocava, e em seguida Pedro e os integrantes subiriam ao palco.
- Eai Jorge! - cumprimenta Pedro.
- Cade os meninos? - pergunta Jorge.
- No bar, foram buscar água - responde Pedro.
- Pai! o Enzo tá enchendo a Scarlet - fala Pietra entrando no camarim acompanhada da amiga e irmão.
- Enzo deixa Scarlet! - pede Jorge.
- Olha o que temos aqui! O mauricinho modelo, o xodó da tia Sthe - provoca Scarlet.
- Essa garota! - fala Pedro virando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso.
RomansaPietra tem 18 anos, é uma garota dedicada e esforçada, sempre foi unida com a família, sua mãe se chama Isabel, seu pai se chama Jorge e seu irmão se chama Enzo. Ela é focada em seus estudos, uma jovem sonhadora, uma dançarina contemporânea muito re...