O passeio

73 1 0
                                    

Lauren: PUTA QUE PARIU, TO ATRASADA!

-- Lauren acordou puta da vida porque estava atrasada para o passeio do colégio.
-- Se arrumou, comeu, pegou sua mochila com comida, e foi correndo a pé para o colégio.
-- Chegando lá seus amigos vibraram

Harry: Aeee! chegou a farofeira! só faltava você!

-- "Farofeira" era um tipo apelido que Lauren nunca entendeu, mas amava aquilo.

-- Lauren se sentou, acenou para seus amigos, e logo depois o ônibus partiu.

-- A viagem toda Lauren ficou sentada no canto, comendo e escutando música.

...

-- Enfim o ônibus chegou, era um acampamento, eles não dormiriam lá, era só para eles conhecerem o local, eles iriam fazer um trabalho sobre isso, mas Lauren não estava nem um pouco afim. Todos desceram do ônibus.

Justin: Vocês vão se dividirem em grupos, cada grupo vai por uma trilha.

-- Disse Sr.Bieber apontando e todos olharam

Justin: Eu vou ficar aqui até vocês voltarem, 17:30 quero todos aqui!

-- Todos se dividiram em grupos, e seguiram suas trilhas.

POV Lauren puta da vida

-- Me juntei com Ally, Harry e Dinah, escolhemos qualquer um caminho, e fomos.

Harry: Miga olha aquele boy ali, socorro fiquei até duro!

Ally: Que horror! você precisa de Jesus!

Harry: Allyzinha querida, vai me dizer que você não se molhou só de olhar para ele?

Ally: QUE? claro que NÃO!

-- Eu e Dinah demos risada. E eu disse:
-- Harry, vai lá e pergunta o nome dele!

Harry: Q-que eu não, tenho vergonha... (Falou gagueijando)

-- Ôh! Menino dos olhos azuis! (Lauren disse gritando)

-- Um menino de touca e mochila olhou para trás.

-- Um menino de touca e mochila olhou para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu? (O menino disse)

-- Não não, sua mãe -Lauren falou

-- Ei, falar da mãe é a mais

-- Desculpa, qual é o seu nome?

-- Ah, é Louis, Louis Tomlinson, prazer... (O menino disse estendendo a mão)

-- Cumprimenta meu amigo aqui ó (Lauren disse botando Harry em sua frente e fazendo - o que o cumprimentasse o Louis)

Louis: Oi? (Louis disse sorrindo)

Harry: O-Oi (Harry disse gagueijando)

Dinah: Já shippo! (Dinah disse cochichando no ouvido de Ally)

Lauren: O papo ta bom mas vamos andando

Ally: Lauren olha só que menina linda!! (Ally apontou para uma menina de cabelos amarrados, um pouco ondulados, um sorriso maravilhoso, e de óculos)

Lauren: Ally você é lésbica?

Ally: Que? não! vc sabe disso!

Lauren: To brincando (dei risada) agora falando sério, CARA QUE MENINA GATA!

Dinah: Gente acho que estamos perdidos.

The History Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora