Voltei!
POV Lauren jureg
Segunda 1:00PM
-- Camila estava junto com o idiota do Shawn, os dois conversavam e davam risadas como um casal, enquanto eu só observava aquilo normalmente por fora, mas por dentro a minha vontade era de ir lá e tirar a Camila do lado dele para guardar ela em um potinho pra ver ela sorrir todo dia só para mim!
Droga, eu não posso ficar assim, mas eu acho ela tão linda e tão amorzinho, mesmo não falando direto comigo, a cada cumprimento meu coração acelera, não acho q estou gostando dela, mas também não acho que ela seja mais uma dos meus contatinhos
Shay: Lauren? (Shay chegou atrapalhando meus pensamentos)
-- Oi nenê (Disse com um sorriso curto de lado)
Shay: Ui, que bom humor (Ela disse indo me beijar e eu a beijei de volta)
O beijo era longo e entre ele eu abri os olhos para olhar quem estava atrás de nos, mas acabei olhando para Shawn e Camila, e lá estavam eles, sentados e se beijando, na hora me deu um vazio dentro de mim, mas depois fechei o olho novamente e fui descendo a mão até a bunda de Shay para aperta - la, Shay deu um sorrisinho entre o beijo, e eu parei de beija - la para ver de novo como estava Camila ao lado de Shawn, mas eles já haviam saído daquele lugar, aliás, todos estavam saindo, o sinal havia tocado para subir para sala.
Na sala contei tudo oque eu vi naquele momento, contei ainda não acreditando naquilo, mas fazer o que, eu fui trouxa de não ter chegado nela antes...
Harry: Que babado viado!!! (Harry falou baixo para a professora não ouvir, mas ao mesmo tempo eufórico)
Dinah: Sempre pensei que ela era lesbica, ja estava até shippando vocês duas...
-- Por que? nos nem temos nada, nem amizade colorida pra você shippar
Ally: Ah Lauren, pelo amor, todos nós sabemos que você tem uma quedinha por ela! não nega!
-- Af, vocês gostam de insistir nisso né?
Ally: É só a realidade meu amor!
POV Camila pegadora
-- Mani, Demi, e Sel estava sentada ao meu lado, mas descidi contar o que havia rolado, na hora do Intervalo, até porque quem estava dando aula era uma professora substituta de Matemática chata pra caralh... enfim, deixa eu fazer os exercícios que eu estou atrasada
...
O sinal bateu e todos saíram da sala, e eu fiquei mais atrás com minhas amigas, andando e falando tudo oque havia acontecido, era mais fácil contar enquanto nos estivessemos sentadas? talvez.
Normani: Não acredito que Camila Cabello seguiu o baile!! (Mani disse surpreendida)
-- Pois é (eu disse)
Demi: Jurava que Lauren gostava de você, mas com essa explicação, deu pra ver que ela realmente só é afim da Shay
Selena: A Lauren é dog ow, vocês acham mesmo que ela só fica com uma?
-- Por isso mesmo que eu não do chances pra ela, mesmo gostando dela (Falei)
Demi: pera, que??? você gosta da Lauren e namorando o Shawn?
-- Não, eu não estou namorando o Shawn, não posso fazer o mesmo que ela? pegar quem eu quiser...?
Normani: É isso ai! concordo com a Mila (Mani disse fazendo um toque de mão comigo)
Demi: Mas então você gosta de... (O sinal bateu antes da Demi terminar de falar, e subimos novamente para sala)
...
-- Não parava de pensar no que havia visto, sabia que Lauren pegava a Shay, mas sei lá, nunca vi elas se beijando
Acho que vou seguir minha vida com o Shawn, se rolar amor entre a gente, quem sabe eu namore com ele...
1 Mês depois...
POV Narrador
-- Camila continuava com seu rolo com o Shawn, e Lauren com Shay, ambas pareciam se odiar, trocavam indiretas pela internet, beijavam seus ficantes na frente uma da outra, só para provocar, aquilo parecia uma competição de quem causava mais ciúmes.
Louis e Harry ja namoravam, deis de que se conheceram e passaram aquela noite... bateu um clima entre os dois e Louis pediu Harry em namoro.
Normani e Dinah ficavam, só ficavam mesmo, mas na escola pareciam namoradas se abraçando por um lado e por outro.
Niall e Ally ficaram amigos bem próximos, não queriam nada cedo, mas todos percebiam que aqueles dois sempre teve algo a mais que só amizade...
Ah, e chegou uma garota nova na escola, Iris West, com seu amigo Barry Allen, os dois se disponibilizaram a criar o "Plantão da Escola" um site que conta tudo o que rola no Colégio, com notícias agradáveis ou não, mas ninguém sabia que eram eles que escreviam o Plantão, só o diretor Ian somerhalder.
Era o site que Lauren mais adorava e mais odiava, ficava vendo fotos e noticias do novo "casal" da escola, Shawn e Camila, ela sabia que eles só ficavam, mas não era aquilo que o site dizia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The History Of Shippers
Fanfiction-Camila uma garota doce e meiga, uma garota que por onde passa chama atenção de homens e mulheres, principalmente homens rsrs. - Lauren uma garota fofa que na maioria das vezes só da patada, madura apesar de sua idade, e engraçada na maioria das ve...