Dia de maldade

31 2 0
                                    

POV Harry

-- Era sábado, e eu ja estava arrumando minha festa, chamei Ally e Dinah um pouco antes da festa começar, elas prometeram me ajudar a organizar tudo!

Ally: Harry, quem voce convidou para festa? (Ally falou arrumando as caixas de som)

-- Você, Lauren, Dinah, e literalmente o povo do segundo ano todo, por quê?

Ally: Você conhece todo mundo do segundo ano?

-- De vista sim, mas só converso com alguns

...

POV Narrador

-- Já eram 8:00PM e os convidados já tinham chegado, o som da festa era auto, a casa estava escura, mas com umas luzes coloridas no teto brilhando

-- Camila estava com suas amigas, Lauren estava com Dinah, Ally, e Harry, é claro, Louis estava com seu grupo de amigos, eles estavam conversando, enquanto isso Austin, Shawn, Shay e mais um grupo de pessoas dançavam no meio da pista

Camila: Se eu soubesse que o Austin foi convidado, eu nem teria vindo (Camila disse reclamando com suas amigas)

Normani: Camila, deixa de besteira porque você não tem mais nada com ele!

Selena: Pense pelo lado positivo, olha quem está ali dançando também (Selena falou para Camila e apontou para Shawn)

Demi: Camila se ele chegar em você e você não da uma chance para ele, eu vou dar na sua cara!

Camila: Mas...

Normani: Mas nada! mesmo eu preferindo você com uma outra pessoa, eu também quero que você de uma chance ao Shawn! (Normani disse sem deixa a Camila terminar de falar)

Camila: Outra pessoa? quem?

Normani: Isso não vem ao caso! o importante é você seguir em frente!

Demi: Gente! olha aquilo ali (Demi desviou o assunto apontando para Lauren e Shay que estavam bêbadas e se beijando)

Selena: Não acredito!

Normani: Ué gente, vocês nunca perceberam elas na escola?

Demi: Elas andam juntas as vezes, mas não sabia q elas namoravam...

Camila: Ai gente, e que que tem? vamos mudar de assunto (Camila disse vendo aquela cena com cara de tédio) Quer saber? eu vou dançar com o Shawn! (Camila falou, e andou até a pista de dança, puxou Shawn pelo braço, e falou no ouvido dele para ele dançar com ela)

-- Minutos depois de uma longa dança, Camila entrava lá, beijando o Shawn, seu braço estava envolvido em seu pescoço, e Shawn segurava em sua cintura...

Selena: Meninas, olham la!! (Selena falou não acreditando)

Normani: Socorro, finalmente ela superou! (Mani falou animada)

Demi: Adoroo!

-- Lauren estava um pouco distante dali, bebendo junto com a Shay, olhava aquela cena de Shawn e Camila enojada. Agora sim ela teve certeza que mesmo se gostasse de verdade de Camila, não teria chances com ela.
-- Dinah e Ally estavam conversando sobre as pessoas que estavam lá na festa.
--Já Harry estava bebado e sorrindo para Louis, cada sorriso Louis olhava disfarçadamente, ele queria mesmo era se aproximar e beijar aquela boca que sorria para ele, mas estava esperando um momento para se aproximar.

POV Harry

-- Depois de alguns copos eu já estava completamente louco, Todos naquela festa estavam. Até que então decidi subir para o quarto, mesmo sabendo que todos eles ficariam lá. Me deitei na cama e olhei fixamente para o teto imaginando o corpo de Louis completando o meu "puta merda, por que ele me deixa assim?" Os meus pensamentos aumentavam conforme o volume da música que eu conseguia escutar, mesmo vindo lá de baixo. Procurei o meu celular e depois de muito tempo eu achei, Acabei sendo refém do álcool e mandei uma mensagem para Louis, Era bem mais fácil do que descer lá, no estado que eu estava.

-- OLÁ? Estou no meu quarto esperando sua visita. Quero te ver, kiss

-- Mandei e esperei, será que ele iria negar? Ou me zuar para o resto da vida?. Com mil pensamentos eu me deitei novamente, mas agora me cobrindo da cabeça aos pés e deixando que as pessoas fossem as responsáveis pela festa.

POV Louis

-- OMG! - Única reação que eu tive quando li aquela mensagem. Corri para o banheiro e lavei o meu rosto com força, como se eu tentasse descobrir se aquilo era certo ou não.
Verifiquei o meu estado íntimo *que bizarro* e fui subindo as escadas devagar, para que ninguém percebesse e eu não fosse questionado.
A porta do quarto estava aberta, a única coisa que eu conseguia ver era alguém completamente coberto em cima da cama, entrei sem fazer nenhum barulho e ajoelhei no pé da cama, tirei o cobertor de cima do Harry, aonde eu conseguia ver claramente seu pênis coberto pela bermuda que ele usava. Tentei e consegui colocar a minha mão dentro do short, fui colocando a mão por dentro, e quando vi eu já estava lá, masturbando Harry enquanto ele tentava colocar a sua força puxando o Edredom.

Harry: Força!

-- ele gritava enquanto eu aumentava mais e mais a velocidade, até que ele se sentou e me puxou para dessa vez, dar prazer a ele com a boca.
Eu chupava aquilo como se fosse o meu último desejo, como se fosse a única coisa que eu queria fazer antes de morrer.
Fiquei alí por uns 20 minutos fazendo ele gozar dentro da minha boca, Até que ele deitou novamente e eu fui por cima, ele me beijava com tanta força enquanto eu tirava sua camiseta e apertava o seu corpo que estava tão quente quão o seu beijo. Depois de instantes estávamos nós dois alí, nús, completamente expostos um para o outro, enquanto ele me segurava contra o seu pênis, aquilo estava tão fundo que chegava a doer, tão dolorido e gostoso ao mesmo tempo, e mesmo assim eu gemia o seu nome mandando ele não parar, até que senti o seu gozo caindo sobre meu corpo pela 2 vez.

The History Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora