Justin Bieber estava parado na minha frente, todo de preto — como parece ser o costume de se vestir – com um cigarro nos lábios, e de óculos escuros, mesmo estando dentro de um estabelecimento fechado.
— O que faz aqui? — perguntei, intercalando meu olhar entre ele e Castiel.
— Eu que deveria fazer essa pergunta, o que você está fazendo aqui?
— Desculpe, Bieber. — Castiel se pronunciou. — Foi eu quem a trouxe aqui.
— Eu estou falando com Kelsey — ele olhou para Castiel com ar de superioridade, e depois voltou seu olhar para mim. — O que faz aqui?
— Vim comprar o vestido para o nosso casamento, querido — importunei — E meu pai pediu para Castiel me trazer até a cidade.
— Disso eu sabia, mas não sabia que isso incluía um tour pelos bares da cidade. — ele cruzou os braços, tentando parecer intimidador (e conseguindo).
— Desculpe me intrometer mais uma vez — Justin virou sua atenção para Castiel, irritado — Mas isso foi culpa minha, falei que aqui era um lugar divertido, então resolvi traze-la.
— E fez muito mal, não é lugar para ela estar, ainda mais sendo minha noiva, e acompanhada por um cara qualquer — cuspiu as palavras, olhando Castiel de cima até em baixo — Parker saberá disso. — falou se referindo ao meu pai, fazendo um frio correr pela minha espinha.
Será que meu pai faria alguma coisa a Castiel caso Justin contasse?
— Venha comigo. — ele disse, querendo me puxar pelo braço.
— Está louco? — olhei para Kristin, que ouvia toda a nossa conversa e parecendo confusa pela minha reação — Quero dizer — suavizei minha voz — Meu pai me mandou aqui com Castiel, então vou embora com ele. — abri um sorriso.
— Mas olha só, não vai mais. Vamos logo. — ele me puxou pelo braço e começou a me levar para uma escada.
Olhei para trás e vi Castiel inquieto, preocupado comigo, mas fazer alguma coisa nem se atreveu. Subi as escadas com ele me puxando e com dois seguranças grandalhões atrás de nós. As pessoas curiosas nos olhavam, mas logo voltaram a fazer o que estavam fazendo.
— Será que pode me soltar agora? — falei quando estávamos entrando em uma sala de escritório. Ele me soltou, pra minha alegria, mas fechou a porta só com nós dois lá dentro. — É sério, me deixe ir embora.
— Você vai embora comigo, já disse. — falou, atravessando o outro lado da sala e se sentando em uma poltrona.
— Que escritório é esse? — perguntei curiosa, olhando para todos os cantos do cômodo.
— Meu escritório, o que mais seria?
— E porque tem um escritório aqui? — perguntei cruzando o cenho. Não me lembrava de Castiel ter mencionado que ele era o dono do estabelecimento.
— Eu comprei esse bar tem menos de uma semana, então óbvio que esse escritório seria meu. — ele falava sem me olhar, apenas mexendo em sua papelada.
— E porque me trouxe aqui? Deixe-me ir embora com Castiel.
— Já disse que não. — ele gritou, batendo forte na mesa, me fazendo dar um pulo pra trás, assustada. — Ele nem deveria ter trago você aqui, já começou muito mal. Acha que vou deixar você voltar com ele? Pra ele te arrastar pra outro lugar?
— Desculpe falar isso, meu amigo — falei em tom debochado. — Mas eu acho que você está levando a sério demais esse lance de casamento. — falei rindo ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Gangster
FanfictionJá era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano - mesmo que ele apenas tivesse co...