Capítulo 6 - Feelings

96 2 1
                                    


POV.Justin

— O que você quer aqui, Mikael? — falei cruzando meus braços, o encarando. 

— Não se preocupe, não vim destruir sua inauguraçãozinha. — disse com um ar debochado, me fazendo trincar o maxilar. — Só quis dar uma passadinha aqui e conferir como tudo estava indo. — ele olhou ao redor. — Parece que você transformou o Demon. Se não dá pra ter uma boate rica nessa cidade pacata, pelo menos isso foi uma ideia genial, irá atrair muitos fregueses, tenho que admitir.    

—Eu costumo mesmo ter ideias geniais. — dei de ombros. 

Ele sorriu.

— Não tão genias quanto as minhas, até porque, quem é o número Um aqui? — perguntou, arqueando as sobrancelhas, com um ar superior. Trinquei meu maxilar e fechei minhas mãos em punho. Ele não perdia a oportunidade de esfregar na minha cara que ele ainda domina a maior parte do Canadá. Ainda. — Não se preocupe comigo, não vou arranjar encrenca. Só vou tomar um drink e depois irei embora.  

— Até porque, você está no meu território, então acho melhor mesmo ficar no seu canto.

Ele apenas abriu um sorriso e foi em direção ao bar.

Chamei meus seguranças e mandei ficarem de olho. Voltei para a área VIP e me sentei em uma poltrona que ficava de frente para onde Mikael estava. 

POV. Kelsey

Minha teoria estava certa, Justin não ia com a cara desse homem. Eles com certeza tinham algum problema um com o outro. Enquanto eles conversavam, podia notar as alfinetadas. Logo Justin voltou, se jogando na poltrona e encarando Mikael que estava no bar.

— Qual é o problema? Você não gosta dele? — me ousei a perguntar de novo.

Justin desviou sua atenção de Mikael e me olhou, e então riu.

— Não gostar dele é apelido. Eu detesto esse cara. — rosnou baixo. Podia sentir o ódio de longe.

— Mas por quê? 

Justin bufou impaciente.

— Ele também é um mafioso. — começou Nolan a explicar. — Ele é o maior, tem a maior parte da máfia do Canadá. Justin está logo em segundo.

— Agora entendi a rixa. — ri pelo nariz. — Pura inveja, que coisa feia senhor Bieber. — alfinetei. 

Ele ameaçou se levantar de sua poltrona para me atacar, me fazendo encolher na poltrona de couro, mas Ryan o deteve.

— Calmo ai, bro, não é com ela que você está irritado. — Ryan deu tapinhas no ombro de Bieber, para o tranquilizar.   

— Ela também faz parte das coisas que estão me irritando ultimamente. — ele disse me olhando e ajeitando o colarinho de sua jaqueta, completamente irritado.

— O que eu perdi? — disse a garota de cabelos compridos. Caitlin. Ela olhou rápido pra mim e continuou a entrar na área VIP, se sentando ao lado do irmão, que continuava quieto.

— Mikael está aqui. — Chaz disse, colocando vodca em seu copo.     

— Sério? O que ele faz aqui? — cruzou o cenho.  

— Disse que não veio para arranjar encrenca, só vai tomar um drink e cair fora. — Justin revirou os olhos.   

— Ele veio conferir o movimento, quer saber se está se dando bem. — disse Christian. Finalmente ouvi a voz desse garoto.  

— É claro que é isso. Por tanto que ele não vai arranjar confusão aqui, porque é meu território. Ele está de olho em tudo, como sempre. — respondeu Justin, olhando para Mikael como se pudesse fazê-lo explodir só com a força do pensamento. — Não estou confortável com ele aqui, é melhor darmos uma volta e ficarmos rondando por ele. — ele disse se levantando com seus seguidores fies indo atrás dele, saindo da área VIP.      

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora