Então essa é minha primeira história espero q vocês gostem.
Obs: a garota da capa é a protagonista⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Então acho que vou começar me apresentando, meu nome é Lucy Werneck, tenho 16 anos, 1,68 e estou no terceiro ano do ensino médio.
Sou aquele tipo de garota meio caminhoneira e ao mesmo tempo uma modelo da Victoria secrets, "meio" antissocial e aquela pessoa que nunca está com os pés no chão.Vou relatar a minha história, me mudei de vizinhança com minha mãe, e ela falou q vai ser a última vez ( mesmo que ela tenha dito isso na última mudança e tbm na penúltima...) mas desta vez eu estava sentindo alguma coisa diferente. Nós mudamos para uma casa que por fora parecia bem simples mas por dentro ela é grande e confortável, fui em direção em meu quarto ( já que tínhamos ido na casa antes e debatemos de quem seria o maior quarto... claro, ela ganhou. Com o papo de ela que paga a casa, escola e ainda tem a paciência de aturar uma adolescente) coloquei a minha mala jogada pelo quarto e me joguei em minha cama, pensando como seria minha vida dali em diante.
Mãe -filha, oque você está fazendo aí?
Precisamos ajudar o caminhão da mudança. - Disse ela ao aparecer na porta do quarto-ok mãe, já estou indo - falei enquanto bufava
Desci as escada, já que meu quarto ficava no segundo andar que nem o da minha mãe. Enquanto descia vi alguns homens carregando móveis que ainda não havíamos trago, ao sair de casa olhei para minha mãe que falava com o encarregado dos homens. Percebi que estava sendo observada, dirigir meu olhos para a casa ao lado quando vejo um garoto na porta me observando, ele era branco,alto, tinha olhos azuis claro e parecia ser malhado.
Acho que ele percebeu que fiquei encantada com a beleza dele, ele estava até sorrindo para mim (e que sorriso!) não pude de deixar de retribuir, e não me liguei que minha mãe estava me chamando.Mãe -Lucy venha aqui -disse ela me chamando com a mão enquanto falava com um casal
-estou indo -falei correndo em sua direção
Quando cheguei onde ela estava, vi que esse casal estava segurando uma panela que deveria conter algum tipo de comida.
Mãe-lucy esses são nossos vizinhos, os souttos , eles vieram aqui nos dar as boas-vindas.
-olá, será um prazer conhecer vocês - disse estendendo a minha mão
- O prazer é nosso, meu nome é Olívia e esse é o meu marido, Fábio.- falou enquanto apertava a minha mão
Fábio - olá lucy, o prazer é nosso
Mãe-lembrei! Lucy, eles têm dois filhos.
Olívia - sim, temos um garoto, tyler, ele tem sua idade Lucy. E uma filha, clarissa, ela tem 10 anos.
Mãe- onde eles estão?
Olívia - a clarissa foi dormir na casa de uma amiga e o tyler está dentro de casa- disse ela apontando para a casa que estava o garoto na porta.
Mãe- muito obrigado mesmo por vocês terem vindo aqui
Olívia - de nada, espero que podemos marcar para as crianças se conhecerem- disse eles indo em direção à sua casa.
Percebemos que já estava anoitecendo e os homens da mudança já tinham colocado os móveis e as caixas na casa, e já estavam de saída. Agradecemos e nos despedimos, e fomos entrando em casa.
Daqui a alguns dias iria para minha nova escola,pois as férias terminariam.
⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️
Desculpa pelo cap ruinzinho, ao passar do tempo irei melhorar e a história também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao soar dos anjos
Teen FictionEntão acho que vou começar me apresentando, meu nome é Lucy Werneck, tenho 16 anos, 1,68 e estou no terceiro ano do ensino médio. Sou aquele tipo de garota meio caminhoneira e ao mesmo tempo uma modelo da Victoria secrets, "meio" antissocial e aquel...