Lugar novo

25 3 4
                                    

Então gente, está aqui o meu 2 cap desta fanfic. Espero que gostem

⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️

Despertei de um sonho maravilhoso (em que eu estava eu uma terra que tudo era feito de chiclete e eu comia tudo) Levantei da minha cama, fui ao banheiro fazer minhas necessidades e desci para tomar o café da manhã, e minha mãe já estava na cozinha preprarando os nossos cafés.

Mãe- bom dia dorminhoca

-bom dia, que horas são?

Mãe- são 9:00 horas

-acordei cedo hoje né?!

Mãe - cedo? Hahaha não me faça rir, estou acordada desde as 6 hrs, já tomei banho, arrumei a casa, li a minha revista e agora estou preprarando o nosso café. Mas eu ouvir um obrigado? Não!

-cruz credo, acordei agora seja mais gentil comigo, sua grossa!

Mãe - preguiçosa

Minha mãe colocou nossos pratos e tivemos um dia calmo depois do ataque de chiliques dela.

Mãe - Lucy venha aqui rápido!

-oque mulher?! -disse aos prantos correndo para sala enquanto vinha do meu quarto

Mãe - olha aí -disse apontando para a TV mostrando a reportagem - a mulher da TV falou que celular demais pode causar cegueira. Viu! Eu já falei contigo sobre ficar mexendo nesse celular o dia todo

-aí mãe, quase me mata de susto. Já falei que essas coisas são mentiras

Mãe -mentiras? Que Deus me perdoe, mas quando esse celular explodir você vai ver.

-vira essa boca para lá mulher. Vou aproveitar que estou aqui e vou dar uma volta no bairro

Mãe - ok, mas toma cuidado

-ok, tchau- disse já saindo de casa

Fui andando pelas vizinhança, até que vi uma praça, fui lá ver como era. Vi o filho da vizinha na pista de skate com outros garotos e ele estava sem blusa (que visão maravilhosa) e ele me viu, sorriu de novo para mim e eu não consegui resistir a ele e sorrir. Dei mais umas voltas e percebir que já estava entardecendo e resolvir voltar para casa. Enquanto caminhava vi uma garota se estabacar no chão. Fui correndo ajudar.

-meu Deus ,está tudo bem?

-aí, sim

-deixa eu te levantar- disse ao dar as mãos para ela

- obrigada, isso sempre acontece comigo. - disse ela tirando os patins

-qual é o seu nome?- perguntei a ela

-me chamo Iris

-oi Iris, me chamo lucy - disse cumprimentando-a

Iris- prazer, então eu já vou indo. Talvez nos encontremos de novo por aí lucy - disse ela correndo pela direção contrária da minha casa

Ao chegar em casa contei o meu dia para a minha mãe inclusive sobre o filho da vizinha

Mãe - então você achou o tyler bonito?- disse ela fazendo uma cara de que sabe tudo

-eu? Quem é tyler?

Mãe - o filho da vizinha, o nome dele é tyler.

-ata, achei,algum problema?

Mãe - problema nenhum- disse ela rindo enquanto se levantava para ir para o seu quarto

- a cada dia que passa essa mulher está ficando cada vez mais louca -falei enquanto desligava a TV da sala e ia para o meu quarto.

Chegando lá, fiquei pensando sobre como estava a minha vida nesse momento, estava cansada de tudo, queria alguma coisa para me animar. Apaguei a luz e fui para a minha cama dormir, peguei meu iPhone dei umas olhada nas mensagens, aproveitei para pensar no tyler sem camisa (que garoto dos sonhos) e também pensei na Iris, e fiquei rindo lembrando dela caindo no chão.

8:00

Acordei e fui para o banheiro fazer minhas necessidades. Depois desci sentindo o cheiro do bacon sendo fritado. Quando chego na cozinha vejo minha mãe com um sorriso no rosto enquanto cozinhava.... muito estranho.

Mãe - bom dia filha, como foi sua noite?

-bom dia, foi normal- disse sentando no balcão que tem na cozinha. -por que a senhora está com esse sorriso na cara?

Mãe - foi porque a escola que tem aqui perto, te aceitou como aluna.

- sério mãe?! Que legal. Ouvi disse que ela é muito boa e tem uns gatinhos lá dentro -disse com um sorriso malicioso

Mãe - verdade filha, o tyler estuda lá e é do mesmo ano que vc.

Nesse momento entrei em choque, não estava acreditando no que a minha mãe estava dizendo. Só podia ser um sonho, ter um Deus grego daquele na minha sala de aula.

Mãe - filha? Filha?

-oi, me distrair com meus pensamentos - disse enquanto colocava meu rosto para baixo pois sabia que estava ficando vermelha

Mãe - sei...

Minha mãe colocou meu prato e o dela de café da manhã. Ficamos conversando sobre como seria nossa vida nessa casa nova e outros assuntos.

Mãe - adoro ter essas conversas contigo filha - disse minha mãe com aquela cara de nostalgia

- eu também adoro ter essas conversas contigo mãe

Nesse momento nós duas ficamos nos olhando até a minha mãe levantar e me dar um beijo na testa e dizer que tinha que resolver alguns lances da papelada da casa

Mãe - filha, só tenta ser mais discreta com oque vc está pensando pois eu praticamente vi o que se passava na sua cabeça - disse ela saindo da cozinha e sussurrando "sua safadinha".

Nesse momento eu não aguentei, fiquei vermelha que nem um pimentão e sai correndo para o meu quarto. Ao chegar nele, lembrei que minha mãe falou que eu começaria minhas aulas amanhã e lembrei que nem tinha preparado minha roupa e mochila. Quando terminei tudo, já estava exausta. (Acho que em outra vida eu era um coala). Fiquei algumas horas mexendo no celular que nem o percebir que já era noite. Deitei em minha cama, já de banho tomado, e fiquei pensando como seria minha vida agora, com essas novas pessoas, escola nova, vizinhos novos e quando me dei conta já estava quase dormindo. Apaguei o meu abajur e pensei "espero que amanhã seja um dia maneiro" e dormir.
🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔹

Gente os cap estão ruinzinhos mas eu juro que eles vão melhorar.
Não desistam de mim

Ao soar dos anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora