Escola nova

27 1 3
                                    

Eai pessoal, então venho aqui de novo com mais um história para vcs. Espero que gostem.

⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️

Acordei às 6:00, me levantei e fui para o banheiro fazer minhas necessidades e aproveitei para tomar banho. Depois desci para a cozinha onde minha mãe já preparava o café da manhã. Ovos com bacon (meu preferido).

Mãe - filha, come logo seu café para ir logo para a escola senão você vai se atrasar no primeiro dia de aula

-ok mãe - disse enquanto sentava na mesa para atacar o meu delicioso prato

Assim que acabei, fui para o meu quarto de novo para colocar a minha roupa e da uns retoques finais no meu cabelo e maquiagem.
Avisei a minha mãe que já estava pronta e se ela poderia me levar para o colégio e ela aceitou.
Pegamos o carro e fomos em direção a minha escola. Minha mãe me deixou logo na entrada do colégio. E ele era lindo. Na frente do colégio tinha um gramado bem verde, com algumas árvores onde continha vários papeizinhos nos galhos e alunos embaixo delas, conversando e brincando uns com os outros. Com o prédio num tom salmão com detalhes branco e com toques rústicos que o deixavam-no bem bonito. Olhei para minha mãe que estava no carro acenando para mim e dizendo algumas palavra que eu entendi como "boa sorte" e "te amo". Mandei um beijo para ela e fui entrando no colégio.
Ao chegar lá dentro percebir que eu não sabia onde era a minha sala de aula, então fui seguindo as placas e achei a secretaria. Falei com uma secretaria e ela falou que era no segundo piso ( já estava cansada pensando que teria que subir e descer escada até o ano acabar) e que minha sala era a 3A ( que significava primeira sala do terceiro ano). Fui em direção a escada e quando cheguei no segundo andar andei mais um pouco e consigui achar a minha sala. Entrei e reparei na garota de cabelo castanho cacheado no meio da sala sentada, fui em sua direção e ela percebeu a minha presença e acenou para mim ( acho que ela também se lembrou de mim)

Garota- oi

-oi, já nos conhecemos né

Garota - sim kkk, vc me ajudou a levantar quando eu cair com meus patins

-sim, me lembrei kkk

Começamos a conversar e me lembrei que o nome dela era Iris, falamos sobre nossas vidas e ela também era novata na escola. A professora de português chegou pedindo para o pessoal se sentar e pegar seus livros. Me sentei ao lado de Iris. Depois de um tempo de português e mais dois de matemática, estava na hora do intervalo/recreio/robilson.
Descemos e fomo para a cantina e lá vimos diferentes tipos de pessoas com diferentes gostos, cada um com o seu grupinho. Como os dos nerds, góticos, populares, de clubes do colégio e etc.
Pegamos nosso lanche e fomos para o pátio, onde escolhemos uma árvore e ficamos sentadas embaixo dela conversando sobre assuntos aleatórios. Até que uma bola bateu na minha cabeça e um garoto que eu reconheci veio pedindo desculpas, logo o percebir que era o tyler.

Tyler- nossa, me perdoa cara. Não era a minha intenção, sério!.

- calma, eu tô bem. Só está doendo um pouquinho

Tyler-  sério me desculpa mesmo - disse ele enquanto me ajudava a levantar.

-já disse que eu estou bem

Tyler- me deixa te recompensar te levando até sua sala?

-kkkk ok

Então, tyler deu a bola para os garotos e se juntou a mim e a Iris em direção a nossa sala. Ao chegarmos ele começou o pedidos de desculpa de novo.

Tyler- me desculpa mesmo

-nada

Tyler- desculpa também pelos meu mofos, meu nome é ....

- tyler

tyler- como vc sabe?

-somos vizinhos e minha mãe é colega da sua e numa das conversas delas, elas citaram o seu nome.

Tyler- ata kkkkk, então vc poderia me dizer o seu?

- sim, meu nome é lucy

Tyler- encantado - disse enquanto se curvava na minha frente como os cavalheiros de antigamente.

Nos despedimos e Iris e eu entramos na sala. Descobrimos que a sala do tyler era a 3B. Enquanto o professor não chegava na sala conversávamos.

Iris - Eai, vi o brilho nos seus olhos e do tyler, será que eu vou ter um novo casal para shippar esse ano?

- OQUEEEEE?! Não, não, eu não gosto dele

Iris - sei...

Começamos a rir e a professora de literatura chegou em sala e tivemos que prestar a atenção. Depois de dois tempos de literatura é um de espanhol, o primeiro dia de escola tinha acabado. Fui para a casa andando com a Iris junto comigo, ela morava na outra rua perto de mim. Nos despedimos na esquina de nossas ruas e fomos em rumo a nossas casas.
Cheguei em casa e minha mãe veio fazendo milhares de perguntas de como foi o meu primeiro dia, falei oq todo adolescente normal falaria
"Normal" e segui para o meu quarto. Chegando lá arrumei meu material para o outro dia e fui dormir. Estava com muito sono já que nem tinha esperado a janta.
Acordei na madrugada e vi pelo meu celular que marcava 3:15, estava faminta. Desci para a cozinha e preparei um lanche caprichado para mim. Depois que eu estava satisfeita fui para o meu quarto de novo para dormir, quando cheguei lá vi que meu celular tinha mensagem de um número desconhecido, fiquei curiosa e cliquei e estava escrito assim:

Chat on

Desconhecido - Oiii
Me desculpa mesmo por aquele acidente com a bola no pátio da escola
Aqui é o tyler

Chat off

Fiquei completamente assustada, como ele conseguiu o meu número e que loucura é essa de mandar mensagem para as pessoas três horas da manhã. Foi aí que eu percebir que ele tinha mandado a mensagem as 21 hRs e eu que tinha dormido mais cedo e não vi.
Mas mesmo assim fiquei assustada por ele saber meu número. Fui dormir com essa pergunta na cabeça e pensando como ele era fofo. Um estranho fofo.

⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️

Melhorei né peoples? Deixem o seu like e ajudam a divulgar.

Ao soar dos anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora