Hot.
Natasha narrando.
\°Aahh vai .....mais .......rápido nolan.
Sem mais pedi ele aumenta suas estocadas ,gente que homem gostoso Jesus me abana.
\°Aah. ...Natasha já tô chegando ao meu limite vou gozar dentro de vc meu ......amo .- diz nolan ofegante
\°tbm...... Já vou gozar .....nolan
E assim chegamos ao nosso limite juntos,logo só preenchida por uma onda quente de um liquido muito gostoso. Caímos na cama ofegantes um do lado do outro .
\°Meu deus Nolan cada dia vc fica melhor no sexo .
/°Olha quem fala vc tá me surpreendendo cada vez mais .
Vcs devem tá se perguntando oq significa isso vou explica ,como vcs podem ver e um capitulo hot que a minha autora favorita esta escrevendo kkkkkk então ela decidiu começar quente o capítulo certo ,pra quem esta lendo , Nolan Lohan Albuquerque não e nem da shild e nem dos vingadores ele e eu cara normal ,mais nem tanto , ele e um empresário muito rico mais e humilde não joga na cara das pessoas que ele e melhor que todos só por ser bilionário ,ele gosta muito dé ajudar os pobres e ajuda tbm muitas onguis [não sei se e assim que se escreve ] bom ele e e eu estamos namorando a 3 anos e estamos muito bem .
\°Amor pronto pro 2° round -eu digo
\°Claro -ele me olha com a cara de safado e me pega estilo noiva e me leva pro banheiro , liga o chuveiro e me joga na parede frio ,gemo com o contato que calsa um arrepio , ele me penetra com brutalidade , adoro quando ele e bruto , ele puxa meu cabelo com força pra traz e da várias mordidas no meu pescoço e nas costas.
\°Amor .......aahh. ..eu vou gozar .
\°Ainda não só quando eu deixar .
Ele me vira de frente pra,entrelaco minhas pernas na sua cintura ,e seu membro entra sem nenhum esforço em mim ,ele começa com suas entocadas em mim e da vários chupoes e mordidas ,desce pros meus seios da total atenção a um e depois ao outro ,sobe e me dar um beijo , já cansei agora quem joga sou eu desuso do seu colo e ele me olha querendo uma explicação , a única coisa que faço e me ajoelhar em sua frente e começar a fazer um oral nele , fisso um vai e vem massageando a suas bolas , e depois um garganta profunda com ele gemendo meu nome
\°Aahh Natasha ....... Eu vou gozar ......aahh.
\°Pode gozar meu amor vou engolir tudo .
Assim ele fez ,só foi eu falar e ele gozou e eu engoli todo o seu gozo que tava uma delícia ,ele logo me puxa pra um beijo e vai logo me penetrando .
\°Aaahhh......meu .....amor maus rápido
\°Seu pedido e u...ma ordem -diz ele ofegante
\°Lohan eu vou gozar ..,..,aahhh.
Mal acabo de falar e um jato quente sai de dentro de mim , fico tão mole que lohan precisa me segurar pra mim não cair , depois desse sexo gostoso com meu homem , tomo um banho com ele e voltamos pro quarto , visto minha lingerie e ele sua cueca box e deitamos na cama pra dormi ,ele me puxa para seu peito e fica me fazendo cafune.
\°EU TE AMO Natasha .
\°EU TE AMO Nolan Lohan.
E assim eu dormi depois de uma noite gostosa de sexo e com o melhor homem do mundo do meu lado me fazendo carinho eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter ele em minha vid.
//////////////*°*°°°*°*\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Eai. Minhas nutelinhas voltei com um capitulo hot , bem.quente ne ,não sou muito boa nesses assunto mais deu o meu melhor pra fazer um capitulo bacana , espero que gostem , deixe suas estrelinhas e os comentários amo vcs , e daqui apouco sai um capítulo novo espero que gostem beijinhos 😍😘❤💥🔥🙊💀👺😼🌾🌚⭐🌠🎶🎼🍻🍺🍷⚓🌇♎