>{•••Especial•••}<

47 4 3
                                    

\*\Natasha Romanoff and Anny Karoline
.....................❤...........................
/*/Anny Narrando
/*/ eai galera . todos me olharam assuatados especialmente a ruiva mas bonita da minha vida , meu amor meu tudo , pra quem não ta entendendo nada eu estava de viajem mas fazia exatamente 1 ano ngm achou q eu ia voltar mas to de volta e pros braços do meu amor q eu espero ser meu ainda , bom eu não sou uma vingadora sou uma pessoa normal que namora nada mas nada menos q uma vingadora A Viúva Negra  , e como os vingadores reagiram quando descobriram sobre Vcs estarem juntas?????Bom eles reagiram super bem não fizeram nenhuma crítica nos apoiaram e no apóia ate hj , como todos ficaram surpresos ngm sabia q eu iria voltar pq bom eu não avisei neh .
Mano como minha ruiva ta mas gostosa ta com um corpo , com os peitos , nossa devem ta uma delícia pra chupalos não vejo a hora de te-la nos meus braços denovo , imaginem aquela buceta preparada pra me receber molhadinha  querendo minha lingua dentro dela, meus dedos deslizando facilmente no Buraquinho massageando seu clitóris , nossa só de imaginar ha da um tesão q to ate molhada já ,mas Voltado a realidade eles ainda me olham espantados , reviro meus olho pra eles e falo
/*/Não vão me receber me dar abraço e beijinhos na buchecha kkkkkk
/*/A claro -falaram todos e vieram me dar um abraço um por um - quando todos me deram abraço foi a vez dela , mds como eu tava com sdds desse abraço desse cheiro de tudo na minha ruiva mas ela fez uma coisa q eu não esperava me deu um beijo o melhor beijo de todos com sdds com amor , paramos o beijo com selinho . e me viro pro pessoal pq tudo q eu e ela tínhamos pra dizer já havia sido dito no beijo .
/*/Bom se Vcs não se importarem eu e minha ruiva vamos matar a sdds-falei pra todos .
/*/Isso quer dizer q vão tranzar neh -disse o Steven
/*/Claro Picolé , ou vc ta achando q elas iam ficar so no beijo kkkkkkk- diz Tony
/*/Cala boca seu pau no cu ......😋😛-comenta Steven
/*/Ei Vcs dois parem de brigar , se elas a vão ou não transar o problema e delas -falou Clinti
/*/Então já q acabou a discussão quero todos fora da torre dos vingadores obgd pela atenção - eu falo
/*/Eu Anny VC não pode fazer isso eu sou odono dessa torre não saio daqui -diz Tony com cara feia
/*/Não só posso como já fiz -comenta
/*/Natasha fala algo - Tony fala
/*/Vcs não vão querer ouvir nossos gemidos ou vão - quando ela terminou de falar isso saiu todos correndo mas antes o Tony gritou falando q eu pagava caro por isso , quando só estavamos só eu e ela me virei pra ela e le tasquei um beijo selvagem e ao mesmo tempo carinhoso e cheio de amor , paramos o beijo por falta de ar e fomos subindo pra o quarto dela claro pq sou dessas kkkkkk mds to doida voltando subimos pro quarto ..........

            Hot🔥💥              
Quando entramos dentro do quarto jogo ela na cama e ja vou subindo tbm ela logo tira sua brusa e eu caio de boca mamando seus seios chupava um enquanto acariciava o outro , troquei de seios acariciava um e mamava o outro enquanto ela gemia bem gostoso , depois q termino nos seios ela me joga na cama e começa fazer seu trabalho , vai descendo seus beijos molhados pela minha barriga ate chegar a minha intimidade aonde ela faz um trabalho maravilhoso , sua boca ja me chupando com aquela lingua maravilhosa fazendo um vai e vem ela chupava. E mordiscava meu clitoris  e me causando um fervor por dentro e eu ja sabia oq estava por vir , logo ouve uma explosao dentro de mim olhei pra ela e ela estava engolindo todo meu gozo despois lembeu seus dedos , puxei a pra cima e a beijei , logo nos fomos pro'banho e teve segunda rodada pq sou dessas kkkkk , voltamos e deitamos na cama pra dormimos ela deitou com sua cabeça no meu peito.
/*/ Estava com tanta saudades de vc nyna . natasha falou
/*/Eu tbm meu amorh . confesso pra ela
/*/ boa noite meu amorh te amo nyna❤
/*/te amo natasha ❤
E assim dormimos agarradinhas eu so espero'nao ficar mas tanto tempo longe da minha mulher. E com esse pensamento acabo dormindo agarrada com meu amorh .
/////////////////////***/////////////////  oieh minhas nutelinhas amores da minha vida kkkk bom ta ai o capitulo q prometi pra vcs , bom nao sei escrever capitulo hot entre mulheres entao fisso oq pude espero q vcs gostem e deixem seus comentarios e suas estrelinhas minhas nutelinhas bjs meus amores 😍🙌❤❤❤❤

💬Imagines pra ser Feliz💬f🔥🙈Onde histórias criam vida. Descubra agora