To deitada aqui pensando como consegui ficar longe deste homem por muito tempo , hoje sei que ele e o homem certo pra mim , tanto sei que apartir de amanhã ele virara meu futuro marido para sempre , e nossa família só ta aumentando ele não sabe ainda mais existe um ser aqui dentro de mim fruto do nosso amor , to aqui deitada emcima de seu peito depois de mais uma vez temos feito amor , to tao perdida em meus pensamentos que nem ouvi ele me chamar ,ele tevi que estralar os dedos só assim pra eu voltar minha atenção pra ele , que estava lindo com aqueles olhos azuis cor de céu e seu cabelo caido na cara , oq fazia que ele ficasse ainda mais sexy , ele me dar um sorriso que meu coração quase sai pela boca , cara eu amo muito esse cara não sei viver sem ele .
~/No que esta pensando. Eh meu amor .
~/To pensando o quanto eu sou sortuda por ser sua futura esposa e mae de seus filhos , me sinto tao realizada por ter vc na minha vida ,, por saber que o homem que eu sempre procurei ser vc e por nosso casamento que acontecera amanhã te amo muito meu anjo .
~/ Eu Tbm sou um homem realizado por tudo que ta acontecendo na minha vida e principalmente por ter te conhecido eu tbm te amo meu amor .
~/ amor amanhã tenho um presente de casamento pra vc !.
~/ oq e meu amor ?
~/ não vou falar , amanhã vx sabera !. Boa noite meu amor .
~/Affs.... Nayara . boa noite amor , te amo .
~/ tbm Te amo
Vou fazer uma surpresa pra ele amanhã contando sobre a minha gravidez 🙈🙈😍\~\No dia seguinte/~/
Ai meu deus , não posso borar a maquiagem , meu deus eu to tao linda to parecendo uma princesa , não e pra tanto ne , mais falando sério eu to linda mesmo , bom nosso casamento vai ser na praia e a festa vai ser na torre dos vingadores . Dessi as escada e o Tony já ta me esperando.
~/ Nossa...... Vc esta linda Nayara com todo respeito senão o picolé me mata .
~/obgd Tony .... Vamos
~/E vamos senão o picolé vai ter um infarto lá na praia . só quando vc tava se arrumando e me ligou mais de cinco vezes pra saber se vc não tinha desistido de se casar kkkkklk.
~/Meu deus kkkkk
Tony abre a porta pra mim e me ajuda a entrar com o vestido . E partimos pra praia . quando chegamos todos levantaram pra a entrada da noiva .
~/Vamos Yara
~/Claro tony
Quando pisei meus pés na areia vi a pessoa que eu mais amo abrir um imenso sorriso e eu retribui .
~/ Yara da tempo de desisti e ficar comigo e não com o picolé kkkk
~/ desculpe tony . não que vc não seja um cara atraente mais prefiro o meu picolé kkkkk
Quando terminei de falar chegamos ao altar e ele me entrega a steve e fala que e pra cuidar de mim .steve assente e o padre da inicio a cerimonia . quando era exatamente a hora do sol se por . nos trocamos nossas alianças e fizemos nosso juramento .
~/Pode beijar a noiva
Nos nos beijamos e todos aplaudiram quando tavamos saindo e todos jogaram arroz e quando cheguei no final lembrei que tinha que jogar o buque .~/ 1.
.2. 3.. E já
Joguei e quem pegou foi a namorada de Tony , foi tao rápido que só vi quando ele pegou o buque e pisou nele , eu e Steve rimos e todos que estavam e nosso redor , depois da cena de tony fomos pra festa , quando chegamos fomos comprimentado todos da festa , depois sentamos e fomos jantar , depois da janta que estava uma maravilha, resolvi contar minha novidade para o Steve .
~/ amor vc quer saber qual e a surpresa
~/ claro amor , to esperando por isso desde de ontem
~/ então vou pegar o presente ta me espera aqui
Fui no carro e peguei o presente que e um sapatinho de bb , e adivinha ele e azul , e um menino , eu fisso uma ultrassom e o doutor confirmou que era um menino e ele ta muito forte e saudável espero que ele fique feliz com a noticia , entro pra festa de novo e vou entregar seu presente
~/ Espero que vc goste meu amor .
Ele abriu tao depressa que quando viu o sapatinho paralisou total .
~/ Amor , nos vamos ter um bb e menino Steve , gostou amor .
~/ Ai meu deus eu vou ser pai , eu vou ser pai , o melhor presente que vc poderia me dar , te amo tanto e VC tabm garotão papai te ama muito filhao .
Esse foi o dia mais feliz da minha vida , e agora estamos dentro do avião indo pra nossa lua de mel em Cancun , to deitada com a cabeça no seu ombro quase dormindo quando ele se pronúncia
~/ Amor qual vai ser o nome do nosso filho ???
~/Eu estava pensando em James Bucky , vc gostou amor
~/Gostei e muito , te amo
~/ Tbm te amo
Foi a ultima coisa que eu falei depois disso acabei dormindo eu amo tanto esse cara que faria de tudo por ele eu definitivamente estou completa por ter esse homem em minha vida , e agora nos iremos forma a familia que nois dois sempre sonhamos .
////////////////\\\\\\\©\\\\\\\\\©©
Eai meus amores demorei pra posta mais ta ai espero que Vcs gostem do capítulo , tava sem criatividade pra escrever mais já passou deixam seus comentários e suas estrelinhas , bjsss de Nutella😘😘😘😍😍😻😻😻🙊🙉🙈