Oláaa amoras, vao se apaixonar por essa historia! Vou logo avisando, eles sao muito loucos, xiii, nn conta pra ninguem hehe!
~•~- Fala aliens, humanos, seja lá o que vocês definitivamente são! Eu me chamo Rebeca mas podem me chamar de "Gótica Estranha" é assim que me chamam hehe, ate gosto desse apelido. Tenho 17 anos, e sou de Familia classe alta, é isso. Tenho mar nada nao. Flw! Ah eu estudo nessa baderna que chamam de escola. Estudo no "Elite Way School", vou logo avisando que aqui né Rebelde nao tao ligado?. Flw!
- Oii gente. Oi meninas😏. Me chamo Scott , muitos me chamam de filho de papai, sou mesmo idai?. tenho 18, minha família é de Classe Alta, ramo de empresas e tals, estudo nesse colégio/internato , sla o que chamam isso "Elite Way School". Mas as vezes eu dou umas escapadas pra curtir a noite. É isso galera! Vlw!
- Oii amoreees. Me chamo Patricia , mas todos me chamam de patricinha , nao sei porque, por meu nome no diminutivo!? Enfim, tenho 17 anos e estudo no "Elite Way School" meu pais sao de classe alto, e eu amo vocês hihi, Beijinhos no ar.
- Oi Galera, tudo bom? Eu sou o Gabriel, e tenho 19 anos, e esse ano vou para a "Elite Way School" pois ganhei uma bolsa. Minha familia é de Classe media baixa, mas graças a Deus, tenho o que preciso, bom, é isso!
- Oiii. Sou a Mel, e tenho 18 anos, e esse ano, por sorte consegui passar na prova e irei estudar no Elite Way School, meus pais sao de Classe media, nao sou rica, mas tambem nao sou pobre. Bem, é isso!
- Fala Galera! Eu sou o Alex, dizem que sou muito parecido com o Mapeli, psé né hehe. Tenho 18 anos, e estudo no Elite Way School , My Family é de Classe Alta, mas nem me importo com dinheiro, o importante e viveeeeeer. É isso gentee, curtam muitoooo
❤️❤️
Eaii, o que me dizem? Gostaram dos personagens? Pois entao, vai gostar mais ainda da historia! Porque esta IMPERDIVEL❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Amigos, Um Sonho
Teen Fiction- Seis Amigos, Um sonho - 6 completamente estranhos se esbarram na escola por acaso, ou eu diria por meio do destino?. Até descobrirem o mesmo sonho, e as boas qualidades de cada um, muita água irá rolar. Nesse sexteto terá Amor, confiança, lealda...