E a organização para a festa rolava, assim que os meninos chegaram, a escola toda veio atras. Havia dado certo, aquele planejamento das meninas, de pedir para avisar a todos por mensagem. Ja haviam enchido todas as bolas, colocaram algumas na piscina, e outras pela área. O motorista de Patricia, ja havia chegando com tudo que ela tinha pedido como, drinks, comidas, e alguns enfeites, estava tudo lindo! Essa festa iria ser um arraso.
- Caraca, esta lindo! Aiin, Ameii
- Menos Patricia! Bem menos!
- Ai sua grossa, me deixa! Se nao fosse por mim, ninguem estaria fazendo essa festa aqui!
- Querida, so porque voce conseguiu uma festinha, nao quer dizer que voce pode tudo, ta okay?
- Vamos parando né meninas? - Gabriel Fala
- Iiih garoto, quem é você pra mandar em mim, vai te catar! - Rebeca se pronuncia
- Grossa ela.. E voce esta bem?
- Sabe com quem voce esta falando?
- Patricia..
- Ai garoto burro, nao entende nada! - Ela revira os olhos
E vai começando a chegar mais e mais alunos, e começam a lotar a area da piscina toda, estava tudo incrivel, tudo lindo.
- Gentee - Patricia tenta chamar a atençao, no mini palco improvisado - GENTEE- Ela berra, e todos prestam atençao- ENTAOO! Bem vindos a Pool Party de boas vindas do Elite Way School
Todos comemoram, e começam a dançar ao ritmo de DES PA CITO , e em seguida começa a tocar O Grave Bater. O diretor nao havia aparecido e nenhum momento do dia, com que fazia todos comemorar, por ele nao ter dado as caras.
- Vocês topam subir no palco e cantar uma musica? - Gabriel Opina
- Ah naoo. Isso é muito Rebelde garoto.. - Rebeca fala
- Rebelde é você garota, aceita logo. - Mel por sua vez, fala
Depois de um "micro" discursão entre eles. Todos resolvem subir e cantar em grupo
- Vamos cantar o que?
- Matemática, do Restart! - Biel fala
- Aaaah, porquee? - Beca fala
- Beca, dx de marra e vamos cantar- Scott fala
- Desde quando eu te dei permissão de me chamar de Beca?. Eu só canto porque eu quero!
Todos resolvem subir no palco, e Alex pega o microfone para falar algo
- ATENÇÃO AQUI! - Todos olham- Eai pessoas! Estão gostando? - Todos afirmam - Agora, eu e meus colegas iremos cantar So pra dae um astral. Solta o show DJ!
Scott - "Vou começar por um, mais sempre preferi o Dois."
Rebeca- "O melhor, entre nós dois. Eu quero algo a mais, e menos que isso eu deixo pra depois"
Patricia- " E três, eu não vou pensar mais em vocês, se for pra ser, eu quero par,eu quero te mostrar tudo aquilo que eu ainda posso te ensinar"
Gabriel- "E as contas, são só pra te mostrar que o que conta, é a soma do sorriso e da paixão. À matemática do teu coração"
Mel- "Então deixa eu te mostrar, que mesmo sendo difícil de explicar"
Alex- "Eu sei que você pode, pode, me amar. Assim como eu, Te amo"
Todos- " Então deixa eu te mostrar, que mesmo sendo difícil de explicar. Eu sei que você pode, pode, me amar. Assim como eu, eu te amo"
Assim que eles terminam de cantar, todo mundo começa a aplaudir. Os seis, mostraram do que são capaz, e que juntos, sao fortes!
•••••
Aii crmbbb, eu ameiii fazer esse cap, principalmente o finalzinho ahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Amigos, Um Sonho
Teen Fiction- Seis Amigos, Um sonho - 6 completamente estranhos se esbarram na escola por acaso, ou eu diria por meio do destino?. Até descobrirem o mesmo sonho, e as boas qualidades de cada um, muita água irá rolar. Nesse sexteto terá Amor, confiança, lealda...