Prólogo!

988 39 0
                                    

Selene Narrando:

Depois de conseguir me desligar do Klaus posso finalmente me proteger sozinha e voltar pra casa, pra perto dos meus tios.

Olá! Sou Selene Salvatore, a última Salvatore, sobrinha neta de Damon e Stefan Salvatore, perdi meus pais muito nova, mas como toda a família tem um segredo, a minha não será diferente, o segredo é simples, eles são fundadores de uma cidadizinha localizada na Virgínia, e o outro é que tenho familiares vampiros.

Depois que meus pais morreram, meus tios cuidaram de mim, até os 15 anos de idade e depois com minha autorização me colocaram em um colégio interno, quando completei 18 anos, sai de lá e ganhei um apartamento do tio Stefan e um carro do tio Damon, e os dois pagaram minha faculdade, me formei em medicina, sim, estão vendo uma médica em sua frente.

Aos meus 25 anos encontrei uma pessoa em um festa, me arrependo muito de ter ido aquela festa, pois ali minha vida mudou drasticamente, Niklaus Mikaelson me transformou em lobisomem e depois em vampira e assim me tornei uma híbrida, conheci seus irmãos, sua esposa e sua filha, Klaus me treinou, Rebekah me ensinou moda, Elijah me ensinou a controlar minha sede e tivemos um caso, Hope é minha bonequinha de porcelana, Hayley me apresentou a uns amigos lobos dela e eles me ajudaram a me desligar de Klaus, ele já não manda mais em mim, então Hayley é minha salvadora.

Depois, a mesma convenceu Klaus a me deixar ir, eu odeio ele por ter me afastado de meus planos, mas o agradeço por ter me transformando e me ensinando a me defender, ele fez com que eu me aproximasse de meus tios, os homens que cuidaram de me mesmo estando longe e me deram o amor necessário que me faltou com a ausência de meus pais.

Estou voltando para Mystic Falls, para rever os irmãos Salvatore e acabei descobrindo que a família Mikaelson está de volta a pequena cidade.

Frentista: Deu 96,50 senhorita.

Eu: Nossa! Tudo isso?-Falo olhando nos olhos dele, e aproveito para brincar um pouco com sua mente.

Frentista: Por conta da casa senhorita.-Ele fala sorrindo.

Eu: Obrigada!-Falo e acelero o carro sorrindo.

Sub: A parte que mais gosto.

A minha também.

●●●

Damon Narrando:

Eu: Hello brother!-Falo na porta do quarto do Stefan.

Stefan: Bom dia pra você também Damon.-Falando serio como sempre e veste a camisa.

Eu: A barbie vampira está na sala.

Caroline: Damon! Não precisa avisar minha presença.-Ela fala.-Bom dia amor.-Ela da um beijo em Stefan.

Eu: Fui!-Falo e saio dali.

Muito melaço!

Eu: Ric! O que faz aqui?-Pergunto e me sirvo whisky.

Alaric: A família Mikaelson está de volta a Mystic Falls.-Ric fala e eu reviro os olhos.

Caroline: Como assim Alaric?-Pergunta descendo as escadas.

Eu: Barbie Vampira, Ric e eu estamos conversando.

Caroline: Me poupa Damon, isso também me interessa.

Sub: 1 a 0 para Caroline Forbes.

Me jogo no sofá em rendição.

Elena: O que será que ele está aprontando? Não sei! Mas, temos que ficar atentos, Jeremy não pode mais esperar para ser treinado, ele já está ficando louco com os sonhos que esta tendo e Anna esta sentindo a dor dele e nem me perguntem por que, não sei a onde estavam com a cabeça na hora de fazer um pacto de sangue.-Ela fala entrando porta a dentro e se jogando no sofá.-Stefan! Caroline! Alaric!-Comprimenta todos.

A última Salvatore: Uma nova história. [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora