Quando chegaram em casa, Alana ja estava a dormir no banco do carona, e David a pegou no colo tomando cuidado para não acorda-la, subiu as escadas e a colocou na cama, voltou para fora, trancou a porta do carro e entrou em casa onde viu um bilhete de sua mãe dizendo que havia ido a uma festa com uma amiga.
David franziu a sobrancelha e deu risada. Subiu as escadas e viu Alana sentada no chão quase despida.
- Lana o que está fazendo?
Disse ele a levantando.
- Me ajuda a tirar David, não consigo dor... dormir.
Disse Alana puxando o vestido.
Ele a colocou sentada na cama e abriu seu vestido.
"Droga porque ela está me olhando dessa forma?!" Pensou.
Ele tirou seu vestido e deu-se conta que ela estava sem sutiã. Ele olhou para a parede e puxou seus pés para poder tirar seus sapatos, ele estava com dificuldades para tirar, tentava não olha-la, então ela jogou seu cabelo para traz e apoiou seus braços, seus seios ficaram a amostra exatamente em seu rosto, ele começou a passar a mão no rosto e tentava se controlar, "droga ela é minha irmã, porque está fazendo isso?!" Pensava.
- Pare com isso!
Disse ele impaciente.
-Eu amo você David.
- Você é minha irmã, eu também amo você.
Disse ele já não conseguindo mais parar de olhar para seus seios.
Lana já não parecia mais tão inconciente para ele, mas estava um tanto assustado e muito excitado.
Ela então começou a tirar os sapatos, não parava de olha-lo e ele apenas ficou sentado em sua cama a observando sem parar, ela ficou em pé toda atrapalhada se ajoelhou a sua frente, e lhe deu um beijo excitante, ele a segurou pela cintura e a pôs de pernas abertas em seu colo, passou a mão em seus seios e ao mesmo tempo começou a beija-los
Aquilo era bom, ele sabia disso.
Aos poucos começou a se soltar colocou-a na cama, trancou a porta de seu quarto, a olhou e já estava sem calcinha! Estava suando frio, tirou o terno, os sapatos ficou completamente nu, foi até a cama e beijou seu pescoço em seguida desceu, Lana gemia alto, puxava o cabelo de David e apertava os travesseiros, logo ele a penetrou e ela sorria para ele de olhos fechados, gemendo alto. Eles transaram a madrugada inteira. Ela nunca sentiu-se assim.
O sol estava quase a vir, Lana ja havia dormido em seu peito, ele pegou suas coisas e foi para seu quarto antes que sua mãe chegasse.
DIA SEGUINTE
- aaah meu Deus que dor de cabeça.
Diz Alana acordando nua, e logo deu um sorriso sabendo que a noite tinha valido a pena!
Foi até o banheiro e tomou um banho gelado, desceu as escadas e viu um lindo café da manhã preparado com um cartão
"Bom dia minha princesa, aproveite seu café, mamãe não volta hoje, logo estarei em casa!
David"
Ela logo abriu um belo sorriso, e sentou-se a mesa apenas com uma camisola e seu cabelo ainda estava molhado! Tomou um comprimido para a dor de cabeça passar.
David abriu a porta de casa e ficou excitado logo ao vê-la apenas de camisola, ela ficou olhando-o daquela forma novamente e não pode aguentar, ele jogou a chave do carro no sofá, e agarrou-a pela cintura, deu-lhe um beijo, logo arrancou sua camisola, la foram eles novamente para o quarto, se amaram a tarde toda!
Os dias foram passando, e ninguém desconfiara de nada! Eles se amavam noite e dia, em casa quando sua mãe não estava, no carro, ou até mesmo no escritório, no tapete, bastava arrancarem suas roupas e tudo se tornava maravilhoso!
Alana estava apaixonada pelo irmão e sabia que não daria certo, as vezes até se olhava no espelho do banheiro e pensava se estaria fazendo certo, aliás ele era seu irmão e estava o amando.
- Sabe Lana, quero você pra mim.
Disse David pegando em sua mão logo depois de transarem.
Ela apenas sorriu e disse:
- Eu já sou sua, eu amo você!
- Então fique comigo! Case-se comigo! Eu amo você Lana.
Disse ele.
- Você está louco David, nossa mãe jamais aceitaria isso.
Dissa ela sorrindo.
- Ninguém precisa saber, nosso amor já basta Lana.
Disse David e logo a beijou.
DIAS DEPOIS
Ele chegou correndo em casa, subiu as escadas e abriu a porta do quarto de Alana que estava a ler um livro "Nada fica sem respostas", ela o olhou assustada e disse:
- David! Aconteceu algo?
- Tenho uma surpresa para você meu amor!
Disse ele, já retirando de seu bolso uma caixinha pequena em formato de coração, a abriu e lá estavam suas alianças, aquilo brilhava diante de seus olhos. Ela ficou tão feliz que saltou de sua cama no mesmo instante e lhe deu um abraço apertado.
- Eu amo você David.
Passaram-se 3 meses, Anastasia logo desconfiou que a filha estaria namorando por ter uma linda aliança, mas não a perguntara nada!
Alana acordou cedo, foi ao banheiro correndo e vômitou, estava com febre, foi tomar um banho. "Apenas uma viróse" pensava ela, mas cada dia a situação se complicava, até que sua menstruação atrasou.
- Não! isso não pode acontecer.
Disse ela sozinha olhando-se no espelho.
Saiu e foi até uma farmácia perto de casa, comprou 3 testes de grávidez. Ficou assustada, não sabia como reagir, os três testes deram positivo!
- Isso não pode acontecer.
Disse a mesma
David acabara de chegar em casa e a ouviu falando sozinha no banheiro e a pediu o que havia acontecido.
- Nada David, estou bem
Disse ela saindo rápido do banheiro, começou a se arrumar.
- onde você vai Lana?
Perguntou ele.
- Tenho que... preciso de absorventes, vou ao mercado.
Ele apenas a olhou e franziu a testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me morrer.
Non-FictionPaixão, traição, incesto, amor verdadeiro... A incrível história de Alana! Espero que gostem