Alana sai correndo e liga para seu médico, quando chega ele a examina.
- Parabéns Lana, você está grávida de um mês já!
Disse ele dando-lhe um sorriso
Ela fica assustada, não sabe o que vai fazer com essa criança, passa por vitrines e vê várias roupinhas de bebê e imagina-se com uma barriga grande, fica feliz e triste ao mesmo tempo!
Chega em casa, sobe as escadas silenciosa, David percebe que algo está errado e a vê entrando no bamheiro com os olhos cheios de lágrimas e corre para ver o que havia acontecido. Ela abre a porta e lhe dá um abraço apertado e começa chorar, ele sem entender pergunta o que teria acontecido para ela ficar assim e ela apenas o entrega o exame e fica olhando-o.
Ele fica mudo e derrepente lhe dá um sorriso e a abraça.
- Eu a amo muito!
Diz ele.
A pega no colo e a coloca na cama, desce as escadas e vai para a cozinha, lhe pepara um lanche delícioso e lhe da um beijo na testa.
David não parecia estar feliz, mas também não demonstrava estar triste, estava completamente sem expressão!
Dois meses passaram-se e a barriga de Alana logo começou a aprecer.
David já não lhe dava tanta atenção igual a antes e Anastasia percebeu o desânimo de sua filha.
-O que está acontecendo minha pequena?
Disse a mesma
- Nada mamãe, vai ficar tudo bem.
Disse alana com um sorriso forçado em seu rosto.
Ela trancou-se em seu quarto e jogou-se em sua cama, chorou como se não houvesse amanhã.
Estava com um pressentimento ruim. Amava David mais do que tudo, ele sempre a cuidou, porque agora estaria fazendo isso com ela? Aquilo a machucava muito! Ela pensou várias vezes em tirar o bebê mas não poderia fazer isso com uma criança indefesa!
David sumia quase todos os dias, não estava indo trabalhar, chegava tarde em casa, já não a cuidava tanto, ela precisava dele, precisava de ajuda, precisava da proteção dele e ele não estava ali.
Ele chegou as duas da manhã, não passou em seu quarto para dar lhe boa noite, ela chorou muito precisava de ajuda!
Ajoelhou-se no chão e pediu:
- Deus, deixe-me morrer!
DUAS SEMANAS DEPOIS
Alana decidiu conversar com David.
- Me diga algo David, estou me sentindo sozinha, preciso de você.
Disse ela chorando
- Desculpe-me Lana, eu só estou tentando me acostumar a ter uma família, tenho medo de errar...
Disse ele pondo sua mão sobre seu rosto.
- você será um ótimo pai, eu sei disso. Eu amo você!
Disse ela.
- Amo você Lana.
David lhe deu um beijo e tirou sua roupa aos poucos "você é minha" ele repetia isso toda hora.
Eles transaram a madrugada toda e dormiram abraçados.
Logo cedo Anastasia abriu a porta de seu quarto e viu os dois nus dormindo juntos, ficou muda e fechou a porta no mesmo instante. David logo depois acordou, colocou suas roupas, tomou uma ducha e saiu.
Alana acordou bem, hoje decidira arrumar-se e sair a noite um pouco com suas amigas, chegando a noite o fez, arrumou-se, ela estava linda com aquela barriguinha de grávida, suas amigas já estavam discutindo quem seria a madrinha e ela apenas sorria, colocou aquele vestido que David havia lhe dado no seu aniversário e passou seu batom vermelho, estava linda, com um rosto de mamãe. Ela estava feliz. Entrou no carro de suas amigas logo começaram a discutir sobre ir a uma boate Gay, Alana caia na gargalhada e passava a mão em sua barriga, passavam imagens em sua cabeça, ela e David correndo pelo parque atrás de Ohanna, esse seria o nome de sua filha e logo voltou a relidade com suas amigas pedindo se um barzinho estaria bom, ela concordou com a cabeça e lhes deu um sorriso, chegando lá pediram uma cerveja e um suco natural para Alana que deu risada, logo as amigas ficaram olhando por trás dela.
- Alana, mas esse seu irmão é um gato mesmo em.
Falaran todas quase juntas.
Alana sentiu um aperto no coração, olhou para trás e viy David sentado na mesa ao lado sorrindo com uma mulher dando lhe beijos e segurando em sua mão.
Na mesma hora, os olhos de Lana encheram de lágrimas e seu coração parecia ter parado no mesmo instante.
Ele a viu chorar, desmanchou o sorriso do rosto e Alana levantou-se e saiu correndo, ele apenas a observou, não deu-se ao trabalho de ir atrás dela e as amigas ficaram sem entender nada, apenas pegaram o carro e tentaram procura-la.
Nenhuma pista de Lana.
Ela apenas se viu correndo sem direção nenhuma, chorava muito, começou a ter dores fortes em sua barriga, mas aquilo doia menos que seu coração partido..
Quando deu-se conta já estava na frente de sua casa, entrou desesperada, não havia ninguém, ela subiu as escadas correndo, caiu bateu sua barriga, quando percebeu que estava a sangrar, pegou sua caixa de remédios e trancou- se no banheiro, a casa estava com rastros de sangue, ela tomou todos os remédios, e sentou-se em um canto sangrando sem parar, logo sua respiração começou a ficar mais lenta, ela começou a ficar tonta e viu tudo embaçado, já não escutava mais nada, apenas viu David dando um chute na porta do banheiro e entrando, e ela apagou...
David a pegou no colo e a levou ao hospital o mais rápido que pode, no caminho apenas chorava, sabia que era sua culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me morrer.
Non-FictionPaixão, traição, incesto, amor verdadeiro... A incrível história de Alana! Espero que gostem