David fez uma expressão brava e deu um passo a frente, Alana colocou a mão em seu peito em um ato de acalma-lo.
- Alana deixe-me explicar o que aconteceu.
Disse Ulian levantando a sobrancelha.
-Vamos Lana.
Disse David revirando os olhos.
- David deixe-me conversar com ela, você é homem, me entenda por favor...
Disse Ulian com os olhos cheios de lágrimas.
David deu um passo grande e parou em sua frente, apontou seu dedo no rosto de Ulian e disse:
- Como você ainda se diz "homem" depois do que fez com Lana?! Fique longe dela, ou não responderei por mim.
Pegou Alana pelo braço e saiu.
Alana não falou nada o caminho todo e David não atreveu-se chamar sua atenção, sabia que ela precisava ficar só.
Chegaram na casa de sua mãe e Alana deu um abraço forte em David, ele ficou sem entender mas a abraçou forte também.
- Obrigada David, você é o melhor irmão que alguém poderia ter.
Disse Alana com um belo sorriso.
- Eu amo você.
Disse David abraçando-a mais forte.
-DAVID!! você vai me sufocar.
Disse Alana com dificuldade.
David começou a rir e a soltou dando-a um beijo na testa.
David ajudou-a arrumar suas roupas no armário e ao mesmo tempo vestia suas lingeries e fazia palhaçadas para vê-la sorrir, dançavam e brincavam muito, pareciam duas crianças novamente. Quando acabaram de arrumar as coisas se jogaram na cama e suspiraram aliviados.
- Eu espero que você esteja com fome.
Disse David passando a mão em sua barriga.
- Espero que você me pague algumas porções de batata frita.
Disse Alana em um tom sarcástico.
-Aah mocinha, hoje eu até pago porque hoje estou em um humor ótimo.
Disse David
Alana levantou a cabeça rápidamente, e disse:
- então vamos logo, porque você muda de idéia rápido.
Então David começou a rir e disse:
- pensando bem ach...
E Alana o interrompeu dizendo:
- nada disso, vamos logo.
E saltou da cama ja pegando sua toalha de banho e suas maquiagens.
Ficou uma hora se arrumando e David já estava pronto em 10 minutos, pegou no sono a esperando.
Ela estava impecável e ele acordou sentindo seu perfume gostoso. Olhou-a dos pés a cabeça e disse:
- Uau, puxou tanta beleza de mim assim?!
Ela sorriu e fez um sinal negando com a cabeça e disse:
- Vamos logo, quero comer.
David revirou os olhos e pegou a chave do carro e foram.
Jantaram e riram a noite toda, se divertiram muito. Chegaram em casa rindo e Anastasia estava sentada no sofá assistindo a novela.
- Olha meus filhos lembraram de voltar para casa..
Disse Anastasia irônicamente.
- A janta foi ótima mãe, queriamos que fosse junto mas não estava em casa.
Disse Alana, lhe dando um beijo de boa noite.
Anastasia mandou um beijo com as mãos para os dois e ficou feliz por saber que sua filha estava alegre. Os dois subiram as escadas sorrindo, pareciam duas crianças, escovaram os dentes e David lhe deu um beijo no rosto dando-lhe boa noite em seguida. Cada um foi para seu quarto mas continuavam sorridentes lembrando das brincadeiras.
DIA SEGUINTE
Alana levantou cedo para entregar alguns currículos pois trabalhava na loja do ex noivo e agora teria que arrumar outro emprego. Estava bem apresentável. Foi em vários escritórios mas nenhuma esperança, todos diziam a mesma coisa "qualquer coisa ligamos para você", ela já estava cansada de tanto caminhar, mas continuou a entregar currículos.
Depois de algumas horas ela decidiu ir embora pois estava faminta.
Abriu a porta de casa e se jogou no sofá, sua mãe estava a preparar o almoço.
- Como foi filha?
Disse Anastasia colocando os talheres sobre a mesa.
- Ninguém me deu se quer uma chance mãe, preciso de um emprego logo.
Disse Alana passando a mão no cabelo.
- Mas você ainda tem sua parte na loja de Ulian, porque não o pede?
Disse Anastasia.
- Não sei mãe, estou com fome, não consigo pensar assim.
Disse Alana.
E Anastasia fez um sinal negativo com a cabeça dando-lhe uma gargalhada.
Logo David chegou do trabalho para almoçar, era um advogado bem sucedido mas que não pretendia ter uma família e muito menos sair da casa da mãe, e Anastasia claro que também não o deixaria sair, já havia sido abandonada pelo marido assim que engravidou de Alana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me morrer.
No FicciónPaixão, traição, incesto, amor verdadeiro... A incrível história de Alana! Espero que gostem