-One-
Era o último dia da The Wings Tour no Brasil, já sentia falta daquele lugar só de se imaginar partindo, mas era preciso, a Tour precisava continuar. Yoongi estava decidido de que iria dar uma volta pela cidade, mesmo que fosse escondido. Teria que pensar nisso mais tarde porque o menager o chamava para o café da manhã aos berros do outro lado do quarto do hotel.
- JÁ ESTOU INDO! - berra de volta.
Depois do café, se arrumou as pressas e correu mais ainda em direção à van que os levariam até o lugar do show, onde passariam o dia repassando o som, ensaiando as coreografias, e posições. Quando chegou ao carro comprimentou os outros membros com um aceno e um "oi" sonolento.
- Está com sono Suga-Hyung? - pergunta um divertido Jungkook e sem esperar resposta do "maior" continua - que pergunta boba, é claro que está! Há há há há há...
- hm - resmungava o Min. Pensava que preferia quando o Maknae era tímido...mas aí repensou de novo e percebeu que preferia muito mais o Jeon normal agora do que aquele menino que parecia querer se enfiar em um buraco por tanta timidez de antigamente. - Me respeita que eu sou mais velho!
- Desculpe Suga-Hyung... - dizia o mais novo sem realmente ter se arrependido.
O que aconteceu é que Park Jimin estava do seu lado, e o baixinho de cabelos loiros não iria permitir que um falta de respeito dessa ocorresse em sua presença, e não pensou duas vezes antes de beliscar a coxa do Maknae de Ouro, que se contorcia no banco já apertado do automóvel fazendo com que ficasse desconfortável às pessoas que estavam ao seu lado - ou seja Jimin e Yoongi.
- Ok,Ok, chega. - dizia Jin o mais velho do grupo, embora não parecesse... - Jimin, sei que sua intenção foi boa mas você vai acabar deixando o Jungkookie cheio de hematomas se continuar assim...
O Park ficara vermelho e desculpava-se a todo instante com o mais novo que se aproveitando da situação, fazia um drama ainda maior para conseguir o que quisesse de Jimin. 'Como se ele precisasse fazer alguma coisa para o Jimin mimar ele' pensava inconformado com a inocência do Park quando se tratava do Jeon.-Taetae-Hyung? - chamou o Maknae, Deus! Aquele menino não parava quieto! - Taetae-Hyung?! - tentou novamente - TAEHYUNG!
V acordou em um pulo, batendo a cabeça no teto do carro, quando Jungkook resolvera que chama-lo não era o suficiente, precisava gritar por ele.
Consequência disso?
• Um Park Jimin e um Min Yoongi surdos.
E de bônus um Kim Taehyung com dor de cabeça.
Bem longe dali, se encontrava uma animada Bárbara. O motivo de sua animação é que iria no show dos Bangtan Boys naquela noite - não fazia idéia de como porque não conseguira compra um ingresso a tempo, mas isso era um simples detalhe.
O mais difícil seria arrumar uma desculpa pros seus pais, que vieram passar o final de semana em São Paulo, mas resolveram do nada ficar... - tudo bem que no dia seguinte era seu aniversário, mas ela ainda não via motivos para essa prolongamento de estadia! - mais dois dias com ela.
-Mãe, pai, sinto ter que deixar vocês sozinhos, mas o pai da minha amiga morreu e ela está precisando de consolo...Não!conhecendo minha mãe como eu conheço, ela vai querer ir ela mesma consolar minha tal amiga.... Pensa Babi, pensa! - discutía consigo mesma todas as possibilidades e desculpas que poderia usar quando escutou batidas na porta de seu quarto.
-ENTRA! - grita.
Quem entrou no quarto foi sua mãe, e a mesma foi direto até a cama da filha e se jogou, se perguntando o porquê de sua filha estar tão agitada hoje - mais que o normal - até que se lembra de algo.
- Filha... - a menina para de andar em círculos pelo quarto e olha para sua progenitora com impaciencia - você não vai se arrumar pro show não?
- O QUE? - grita novamente e continua agora um pouco nervosa - que show mamaezinha linda do meu kokoro, não! Que isso não tenho show não, quer dizer, eu não vou a nenhum show não! Quer dizer... AAAH! o que a senhora que dizer com 'você não vai se arrumar pro show não?'
- Como assim que show?! O show lá daqueles Japas que você gosta minha filha! - disse a mulher - seu pai já não deu o ingresso? É seu presente de aniversário!
-Hmm não ele não me falou nada e muito menos me deu - disse a jovem confusa.
- Ah mais é um esquecido mesmo! É a idade... - reclamava dona Ana - eu continuo jovem e me lembro de tudo que já fiz na minha vida! - gabava-se a mulher.
-... - A menina paralisou - Aaaaaaaaaaaaaahhhhhh! Mãe! Obrigado! Obrigado! Obrigado! Obrigado! - Babi delirava saltando pra la e pra cá enquanto abraçava sua mãe.
Depois de ficar meia hora gritando aos quatro ventos que iria no show, resolveu ir logo enfrentar a fila.
Chegou no lugar onde seria o show, e a fila estava enorme, quase desistira...quase! Mas se lembrou o motivo de ter vindo, seu amor pela cultura coreana era maior do que aquela fila - lembrando que se tratava de uma fila enooooooooorme.
Ficou mexendo nas redes sociais, falando pra todos os seus amigos - colegas na verdade - que estava na fila do show do BTS.Tinha levado uma mochila com salgadinhos, biscoitos passa tempo, água, refrigerante, todinho e Nutella... se era uma esfomeada? Talvez. Sua mãe passaria 30 minutos antes dos portões abrirem para pegar a mochila, já que era proibido entrar com o objeto, e traria também outra bateria para seu celular. Queria gravar o show, para se lembrar sempre daquela noite única - não que fosse possível esquecer...
No palco os meninos ensaiavam pela última vez às posições, e finalmente foram se arrumar. Estavam impecáveis e ao mesmo tempo confortáveis com suas roupas.
Estava tudo pronto.
Faltando agora 10 minutos para o show.
Os meninos um pouco nervosos como sempre antes de uma apresentação, as fãs gritando, chamando e implorando para os segundos passarem mais depressa.5 minutos
Algumas já choravam de emoção, finalmente iriam ver seus tão queridos Idols depois de tanto tempo os admirando apenas por um tela de celular ou computador.
2 minutos
Os meninos também estavam agitados, tinham carinho por todas os fãs, de todos os países, mas ninguém podía negar que os brasileiras realmente se destacavam, era uma pena só terem dois dias de apresentações.
1 minuto
Todos começaram a uma contagem regressiva em uníssono, era uma harmonia perfeita, soava como música, mas se tratava apenas de números.
Cinco.
Quatro.
Três.
Dois.
Um.
Os portões de ferro que os impediam de seguir adiante, se abriu.
_________
Espero que tenham gostado.
♥♥♥♥♥♥
*-*
Tata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything fall
FanfictionPRÓLOGO Bárbara era uma garota normal - ou pelo menos gostava de pensar que era - com seus 18 anos de idade, 1,60 de altura, cachos ruivos e olhos negros, é do tipo de pessoa que quanto te conhece, ao invés de lhe perguntar seu nome...