Aviso: Quando a fala estiver em itálico, fingem que é coreano ok?
^^_________________________________
-three-
Quando acordou Bárbara estava deitada na cama de um hospital. Tentava se lembrar o porquê de não estar em sua casa, quando a porta do quarto foi aberta e de lá sai um homem que ela supôs ser um médico, por causa da roupa que ele usava.
- Onde eu estou? - pergunta.
-No hospital, a senhorita desmaiou depois de ver sangue saindo da cabeça de seu amigo, segundo algumas testemunhas. - explica o homem. - bom, eu suponho que seja seu amigo... o nome dele é Min Yoongi...eu acho, ele não fala português então está meio difícil nos comunicarmos com ele. Você o conhece?- ... - procesando a informação... - espera?! Você disse Min Yoongi? Um coreano baixinho? Com cara de bolacha? E com a pele de cadáver?
- Hmm, acho que sim... - o médico a olhava confuso. - acho que você deve conhecer ele né...
- e como... - dizia ela, ainda não acreditava que se tratava DAQUELE Yoongi. - Moço tem certeza que o nome dele é Min Yoongi?
- Sim. Temos uma enfermeira que os pais são coreanos e fizeram ela aprender a língua, e pelo que ela nos disse, ele só se lembra que seu nome é Min Yoongi. Por isso eu vim aqui saber se você era algo dele, amiga, namorada, prima de quarto grau... sei lá.
- Digamos que ele seja o amor da minha vida. - diz olhando pro nada - bom, eu vou ver ele, se não for quem eu acho que é tudo bem, mas se for.... me perdoe se eu começar a gritar de repente.- Não entendi mas ok.
Os dois foram em direção ao quarto vizinho. Lá dentro encontraram um Min Yoongi olhando para o nada com uma expressão confusa.
- AÍ DEUS! AÍ DEUS! JEOVÁ! SANTO G-DRAGON! - e o barraco alá Army começa - Min Yoongi! Suga! Açúcar! Swag! Aí eu não tô bem chama o Uniq pra mim por favor que eu tô precisando de um eoeoeo.
- senhorita Bárbara gostaria de lembra-la que estamos em um hospital. E além disso você está assustando o paciente.
A menina olha para o ídolo que a olhava como se ela fosse louca.
-Annyeonghaseyo oppa. - disse fazendo Aygo para o Min que corou. - ownt que fofo ele corou.
- Annyeong - disse ele - pode me dizer onde eu estou? e que língua é essa que vocês falam?
- uma pergunta de cada vez por favor, primeiro, você está em um hospital no Brasil, e a língua é português. - explica Babi.- o que eu estou fazendo aqui? Eu sou coreano. - diz confuso - eu acho que sou coreano. Eu falo coreano. Então devo ser né. Eu não me lembro de nada...
-Sim oppa você é coreano, e você não lembra de nada porque um carro bateu em você e sua cabeça acabou batendo no chão. - a menina estava adorando chama-lo de 'oppa'.
- ainda não sei como vim parar nesse país. - reclama.
- você veio.... me visitar! - foi o que veio na mente na hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything fall
FanfictionPRÓLOGO Bárbara era uma garota normal - ou pelo menos gostava de pensar que era - com seus 18 anos de idade, 1,60 de altura, cachos ruivos e olhos negros, é do tipo de pessoa que quanto te conhece, ao invés de lhe perguntar seu nome...