Seorae, Seoul, South Korea.
➸ Part 3
C H A N Y E O LDepois de chamar Jennie pra dançar, ela só quis beber, e já estava no décimo drink, o que me preocupava muito. Tomei o copo da mão dela e tomei a bebida que ainda tinha ali.
- Hey! - Ela contesta e faz bico - Assim não vale Channie.
- Channie? - Apenas solto uma risada - Você já está bêbada o bastante por uma noite, vem!
Segurei em sua mão e a levei para fora dali. Ela cambaleava pelos cantos e então segurou meu braço entrelaçando a mão na minha. Estávamos dando uma volta pela vizinhança.
- Por que você é tão sério Channie? - Ela pergunta e me recuso a responder - Você tem medo de me tocar?
- Medo? - Sorrio.
- Você deveria ter mesmo. Jungkook mataria você se me tocasse.
- Jungkook? - Paro de andar - O que tem o Jungkook?
- Digamos que... eu sou a bonequinha dele, mas isso vai mudar. - Ela continua andando e eu a puxo para mim.
- Você namora o Jungkook?
- Não. - Ela começa a rir - Mas não conta pra ele. - Jennie coloca seu dedo indicador em meus lábios em sinal de silêncio.
- Você ta bêbada. - Tiro a mão dela de mim e colo as minhas no bolso andando.
- CHANNIE! - Ela chama - Não pode me deixar aqui sozinha, algo poderia acontecer comigo.
Que droga.
Ando até ela e seguro sua mão andando pela rua, quando chegamos no final da rua, ouvimos alguém chamar Jennie, mas ela estava tão bêbada que decidiu não virar para ver quem era e assim fiz o mesmo.
Chamei um táxi para ela e então a coloquei dentro dele entrando em seguida. Iria leva-la pra casa.
Jennie estava dormindo nos meus braços e meu celular estava tocando, apenas o atendi.
- Alô?
- Seu filho da mãe, onde você está?
- Quem é o idiota que está falando? - Pergunto.
- O único idiota é você, mas quem está falando aqui é o Jungkook, pra onde a levou?
- Não é da sua conta.
- Chanyeol eu preciso falar com ela. - Ele pede.
- E ela precisa estar sóbria pra falar com você.
- Ela bebeu? - A voz dele parece assustada - Fica longe dela!
- Você acha que eu faria alguma coisa? - Reviro os olhos.
- Você talvez não, mas a Jennie bêbada sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram HOT | JJK
Fanfiction⚠ A PIOR FANFIC QUE JÁ ESCREVI. ⚠ CHEIA DE ERROS E FALAS ESTÚPIDAS. ⚠ NÃO RECOMENDO A NINGUÉM. :) Não me orgulho desse lixo. ❝Por trás da GAROTA de FOTOS SENSUAIS existia bem mais que uma garota SOLTA no mundo.❞ ❥ 1° in Fanfic 16...