10/07/2017
Hoje o dia foi muito cansativo. Como eu havia comentado no post de ontem, hoje eu iria até a minha cidade resolver alguns assuntos antes da minha ida definitiva para minha viagem para a capital. Acordei hoje umas seis da manhã peguei minha mochila me fiz minha higiene e me troquei. Sai quase umas sete da manhã se não me engano, chegando na cidade eu e a mulher do meu tio fomos caminhando até a casa da mãe dela, onde ela recebeu a notícia de que o irmão de seu pai havia morrido. Da casa da mãe dela -que é minha tia- eu seguir até a minha casa, onde eu fiquei um bom tempo esperando meu pai para que ele ficasse em casa pra mim ir até o salão cortar meu cabelo, eu esperei por um bom tempo ele não apareceu, então eu fechei a casa e sai rumo ao salão, mas acabei encontrando ele a poucos metros.
Depois de ter ido duas vezes ao salão, eu finalmente encontrei o cara que iria cortar meu cabelo, fique esperando por alguns minutos até que chegasse a minha vez. Na hora em que ele pediu que eu sentasse eu mostrei o corte do qual queria que ele fizesse. -era um corte com uma listra do lado esquerdo- Após finalizar com meu cabelo fui até a minha casa e de lá fui até a casa dos pais de minha amiga. Ficamos conversando por um bom tempo sobre os problemas da vida e depois eu voltei pra casa, de lá eu fui para a casa de meu tio -aonde eu almocei-.11/07/2017
(Vou continuar a escrever o que estava escrevendo ontem. Eu acabei dormindo e meu celular descarregou.)Depois de ter chegado da casa do meu tio eu fui descansar. Já no meio da tarde eu estava analisando meu rosto no espelho e percebi que não estava com a listra que havia mandado o cabeleireiro fazer (eu havia mostrado a foto do corte pra ele, Como foi que ele esqueceu de fazer?!) na meu cabelo. Mas a cagada já estava feita e eu não tive coragem de voltar mais lá.
Pela noite já, através do meu tio (Adelias) acabei descobrindo coisas da minha família que eu jamais imaginei sobre meu avô, minha falecida tia e mais alguns familiares. Eu fiquei um pouco chocado com as coisas que se passaram antes mesmo antes dr eu nascer. Isso serviu pra mim ter outra visão sobre a minha família. Hoje eu contei pra minha mãe o que eu descobri e ela me contou outra versão da história que me deixou meio intrigado com a situação.
Sobre esse assunto. Encerado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeferson Rast
Short StoryEstarei aqui fazendo diariamente o relatório de meu dia. Não esperem palavras bonitas e muito menos uma grafia perfeita, apenas relatos de um jovem solitário. Poderão ser relatos do meu dia como contos e crônicas.