Kang DaYoung P.O.V.
Novamente um cliente disse que eu era bonita demais para trabalhar num restaurante e me deu o número dele.
Novamente esse cliente passou a mão em mim.
Novamente eu derrubei "sem querer" café nele, mesmo que eu queria ter torcido o braço dele.
Novamente ele foi reclamar com o Sr. Jeon.
Novamente o Sr. Jeon brigou comigo, mas, dessa vez, eu fui demitida sendo que estava certa e tinha provas disso.
Por isso eu estava sentada na calçada na frente da minha casa, pois não queria entrar e ter que encarar a minha omma* doente e falar que eu havia perdido o emprego, que teríamos que hipotecar a casa e que eu, provavelmente, não teria dinheiro para pagar o seu tratamento.
Naquele momento eu estava em dúvida entre encher a cara ou bater a minha cara repetidas vezes no poste, mas reparei que nenhuma dessas alternativas me levaria a lugar algum. Até que eu ouvi um grito vindo do beco perto de mim. Eu sabia que o meu dia estava péssimo, mas não queria que o de outra pessoa ficasse também. Como eu sou uma ótima pessoa, hein. Continuei ouvindo gritos e fui correndo até lá.
No local estava uma mulher muito bem vestida e dos homens enormes que tentavam puxar a bolsa e os pertences dela, mas a mesma não deixava. Essa ahjumma* deve ser bem louca para tentar reagir a um assalto. Já que a merda já tinha sido jogada no ventilador, a única coisa que eu podia fazer era ajudar aquela pessoa desconhecida.
Dei um soco bem no queixo do homem que estava mais próximo de mim e ouvi um estralo altíssimo e logo ele jazia desmaiado no chão. O outro ficou estupefato, mas logo veio para cima de mim e eu dei apenas um chute em sua barriga, fazendo-o bater a cabeça na parede e também cair no chão.
A mulher estava me olhando maravilhada e com um brilho nos olhos.
- De nada – eu disse e já estava saindo daquele beco, mas aquela ahjumma me parou antes.
- Espera – gritou e eu parei de andar, mas não me virei para ela. – Qual é o seu nome e idade?
- Ahjumma, eu realmente estou sem paciência nenhuma. Perdi meu emprego e não tenho tempo para conversar com estranhos.
- Então eu tenho uma proposta perfeita para você - vir-me-ei para ela.
- Não quero me prostituir, obrigada – eu disse enquanto ela pegava algo na bolsa.
- Não é nada disso! Vou te explicar direitinho, mas antes, prazer, meu nome é Yoo DaIn.
- Apenas sei que esse comeback vai ser maravilhoso, nem ouvi as músicas, mas todas já são hinos -
Espero que estejam gostando, logo os meninos vão aparecer.
Não seja um ghost, dê uma estrelinha e converse comigo :D
*Omma – mãe
*Ahjumma - senhora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasaeng | Kim JunMyeon (Suho)
FanficApós todos os problemas com a sasaeng de JunMyeon, a S.M. decidiu contratar uma guarda costas especial para o Suho. Ela deveria ficar no meio das multidões e proteger o líder nos piores momentos com as fãs problemáticas. Tudo estaria bem, se a nova...