Kang DaYoung P.O.V.
Enquanto estávamos dentro da van em direção ao restaurante, acabei conhecendo um pouco mais dos meninos, já que nenhum deles parava de falar e eu não tinha mais nada para fazer a não ser prestar atenção na conversa deles e, às vezes, soltar alguns comentários. Pude reparar que ChanYeol realmente era um dollyinho (por ser fofo) e poderia ser meu amiguinho. BaekHyun falava algumas coisas maliciosas repentinamente, mas eu sempre acabava rindo de todas elas. JunMyeon ficou a viagem toda quieto olhando para a janela ao seu lado. Kai continuou rindo da minha barriga que roncava a cada cinco minutos, pensei em dizer a ele para falar com o Manager Lee mudar o meu horário de início de trabalho, assim eu teria tempo para me alimentar e meu estômago não ficaria fazendo barulhos inoportunos, mas ai eu estaria me aproveitando da boa vontade alheia e, naquele momento, não era o que eu queria. Chen ficou reclamando durante a viagem inteira, porque ele não queria ter saído, só que se ele não fosse, seria taxado como o menos fiel ao grupo. KyungSoo ficou sentado na minha frente e eu acabei conversando mais com ele do que com todo o resto, D.O realmente era uma pessoa que merecia ser guardada em um potinho e ele não foi descarado o suficiente para rir da minha barriga roncante. Os pontos altos eram quando Yixing falava algo errado e todos acabavam se divertindo, enquanto Xiumin tentava lhe ensinar o modo certo da pronúncia. Já Sehun estava igual a mim, participando parcialmente da conversa.
Depois de algum tempo, finalmente chegamos ao restaurante. Era um prédio de três andares muito bonito com várias decorações típicas coreanas na parte exterior e interior. Tudo era feito de madeira e eu simplesmente me apaixonei por aquele local, se não fosse tão caro, algo que eu duvidava bastante, até poderia tornar-se um lugar que eu frequentaria assíduamente.
Sentamo-nos nas cadeiras e logo fizemos nossos pedidos, bulgogi* com todos os acompanhamentos possíveis para fazermos na hora, já que tínhamos uma chapa metálica em todas as mesas e, como era um momento de diversão, acabamos pedindo algumas garrafinhas de Soju* também. Pena que naquele momento simplesmente esqueci da minha fraqueza por bebidas, era simplesmente tomar quatro shots de Soju e eu já ficava meio louca.
Logo a carne, temperos e acompanhamentos chegaram e começamos a fazer nossas trouxinhas. O japchae da minha omma era a minha comida favorita, mas aquele bulgogi estava simplesmente maravilhoso!
É claro que houve aquela fofura entre os garotos de entregar uma trouxinha para o outro comer. Eu simplesmente estava comendo normalmente, lê-se: como uma retardada, e JongIn, que estava do meu lado direito, chamou-me e colocou uma trouxinha que ele havia feito para mim na minha boca.
- Estava querendo fazer isso desde que ouvi a sua barriga roncando no carro - ele disse baixinho.
Acho que aquilo deveria ser a definição de "ação fofa" para ele. Okay, até foi mesmo, mas teria sido mais se eu não sentisse o olhar penetrante de JunMyeon nas minhas costas durante esse momento, pois ele estava do meu outro lado.
Continuei comendo normalmente, enquanto ouvia JunMyeon fazer algo raivosamemte e bufar várias vezes. Até que o senti cutucando meu braço e, quandi virei, ele colocou um pedaço de carne na minha boca sem delicadeza nenhuma.
JongIn deu uma risadinha nada discreta e eu sentia que ele sabia que algo já havia ocorrido entre eu e Suho.
Os dois acabaram entrando numa pequena batalha para ver quem conseguia me dar mais comida e chamar mais a minha atenção. No começo era engraçado, mas aquilo já estava me irritando até que eu falei um pouco alto para os dois pararem e todos da mesa olharam para nós.
JunMyeon e JongIn arregalaram os olhos e abaixaram a cabeça enquanto uma expressão de petulância crescia em seus rostos.
Depois disso todos os outros meninos começaram a rir diante da cena infantil e tive que acompanhá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasaeng | Kim JunMyeon (Suho)
FanficApós todos os problemas com a sasaeng de JunMyeon, a S.M. decidiu contratar uma guarda costas especial para o Suho. Ela deveria ficar no meio das multidões e proteger o líder nos piores momentos com as fãs problemáticas. Tudo estaria bem, se a nova...