Boys

20.7K 214 14
                                    

Perdoa a falta de criatividade para titulo ;)

Caleb (Camila) e Logan (Lauren) são garotos cis

Caleb e Logan estavam ansiosos para chegar logo ao parque, eles queriam apostar corrida para ver quem chega lá primeiro, mas suas mães, Sinu e Clara, seguravam suas mãos não os deixando saírem de perto delas. Os garotinhos se conhecem desde que nasceram - ou melhor desde que Caleb nasceu e Logan tinha um ano - porque suas mães são melhores amigas desde a maternidade, quando ficaram ao lado uma da outra em suas incubadoras, então elas cresceram juntas, fizeram a mesma faculdade e abriram juntas um escritório de advocacia, se casaram no mesmo dia e sempre sonharam que uma delas teria uma filha e uma teria um filho e esses se casariam. Porém as duas tiveram filhos homens, mas elas não se importavam e faziam planos para quando seus filhos se casarem, mas elas mantinham esses planos apenas entre si.

- Mais rápido, mamãe, mais rápido - Um Logan de apenas seis anos puxava a mão de sua mãe apressado para brincar logo nos brinquedos do parque e quando já estava passando pela entrada, ele parou bruscamente ao perceber que seu melhor amigo não estava ao seu lado, olhou para trás encontrando Caleb, andando um pouco mais calmo e sorrindo divertido pelo desespero do amigo - Anda logo, Boo - disse um pouco bravo pela demora do amigo, mas logo se acalmou quando o mais novo segurou sua mãozinha andando com ele na frente de suas mães até o banco onde as mulheres sempre sentavam para esperarem seus filhos brincarem.

- Não saiam da nossa vista e se sentirem fome ou sede nós temos água e lanche aqui - Clara disse ao se sentar ao lado de Sinu no banco e os meninos acenaram com a cabeça rapidamente.

- Se comportem - Sinu disse fazendo cara de brava, mas sorriu quando os dois concordaram rapidamente de novo e se afastaram.

Já fazia muito tempo que os meninos brincavam naquele parque, Logan balançou Caleb no balanço, porque suas pernas eram muito curtas e não alcançavam o chão, então o mais velho o balançava com toda sua força até seu amigo estiver rápido o suficiente, para então sentar no balanço ao lado e também se balançar. Brincaram em quase todos os brinquedos ali, mas quando estavam correndo um atrás do outro, Caleb, desastrado como sempre, tropeçou em seus próprios pés e caiu ralando o joelho e seu braço esquerdo. Sinu estava prestes a se levantar e ir ver se seu filho estava bem, mas ela viu o de olhos verdes correr na direção dele o ajudando a levantar e se sentou novamente sabendo que seu filho já estava acostumado com esse tipo de acidente.

- Você tá bem? - Logan perguntou depois ajudar Caleb a se levantar, o pequeno concordou com a cabeça com um pequeno biquinho em seus lábios, o mais velho o ajudou a se limpar, pegou seu bracinho e deu um beijinho ao lado do ralado - Mamãe sempre da beijo nos meus machucados, ela disse que sara - ele disse o abraçando apertado pelos ombros e o mais novo sorri abraçando sua cintura. As mulheres se olharam e sorriram observando a interação de seus filhos.

Os garotos voltaram para perto de suas mães para irem para casa e não foi nenhuma surpresa quando Caleb pediu para sua mãe para que Logan dormisse na sua casa, afinal era sexta e eles não teriam aula no dia seguinte, apesar de que as vezes eles também dormiam na casa um do outro no meio da semana.

Já na casa de Caleb, depois de jantar, tomar banho e estarem em seus pijamas, Logan fazia um curativo bem exagerado no joelho e braço do mais novo. Deitaram na mesma cama e o de olhos verdes prometeu sempre cuidar e proteger seu pequeno garoto.

20 anos depois.

- Caleb, anda logo, nós vamos chegar atrasados - Logan disse, terminando de calçar seu sapato social. Caleb revirou os olhos mais uma vez enquanto arrumava sua gravata em frente ao espelho naquele grande quarto de hotel.

One Shot - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora