Obs: Lauren intersexual
Camila POV
Ali estava eu, observando a água calma do mar, o sol já se acalmando, não demoraria para ele se pôr, eu observava aquelas crianças e adolescentes correrem na areia e entrando no mar, brincando, rindo, se divertindo junto com Leo, nosso cachorro. Eu suspirava observando ela no meio de todas as crianças parecendo uma delas, sorrindo tanto que seus lindos olhos se fechavam e eu me pegava pensando no quão boa é nossa vida, no quanto eu a amo e amo nossos filhos.
Lauren e eu nos conhecemos na faculdade, ela cursava medicina veterinária e eu engenharia mecânica, minha melhor amiga, Dinah, namorava a melhor amiga dela, Normani, então por causa delas nos conhecemos e nossos outros amigos também, o que acabou se tornando um grande grupo de amigos. Eu e Lauren sempre saíamos sozinhas, ela dava a desculpa de que nós tínhamos que nos conhecer melhor para ajudar nossas amigas em casos de brigas e surpresas, mas na verdade ela não tinha coragem de me chamar para um encontro e eu achava fofo demais quando ela ficava vermelha falando comigo. Até que um dia eu me cansei e eu mesma a chamei para um encontro e depois disso tudo foi se desenvolvendo.
Planejamos que quando a faculdade acabasse, nós iríamos pegar seu carro e sair viajando pelo país, e foi o que fizemos, mas decidimos ir também para América Central e América do Sul, o melhor lugar de todos foi em Cuba quando nós visitamos a casa em que eu morava, uma família morava la, mas quando eu disse que havia morado ali quando criança eles foram simpáticos e nos convidaram para entrar, ficamos a tarde toda ali conversando com aquele casal maravilhoso e de mente aberta que não estranharam duas meninas serem um casal, no final da tarde quando já estávamos indo embora, Lauren me levou até o quintal dos fundos, se ajoelhou e me pediu em casamento, eu nunca tinha chorado tanto na minha vida, a emoção de visitar o lugar em que eu nasci e passei parte da infância e ser pedida em casamento pela mulher que amo me fizera derrubar aquelas lágrimas que ela fez questão de secar. Depois disso, viajamos para muitos outros países, e eu me encantei pelo Brasil, aquele país de gente simpática, alegre, que nos receberam tão bem, foi o lugar onde mais ficamos, não queríamos ir embora, mas depois de quase três semanas naquele país maravilhoso nós voltamos para casa, com várias experiências e culturas diferentes na bagagem.
Lauren sempre teve vontade de ter muitos filhos, e depois de nos casarmos, em uma cerimônia simples na Praia, lugar que sempre foi meu preferido, nós conversamos e quando tínhamos vinte e sete e vinte nove anos decidimos adotar uma criança, nosso filho mais velho, Jason, um lindo garoto de pele negra, olhos castanhos e cabelo crespo que eu amava ver solto e volumoso, ele tinha 6 anos quando o levamos para casa, e depois dele adotamos mais duas crianças, Alice, uma garotinha de descendência asiática que tinha apenas 2 anos quando a adotamos e Charles, um garoto de pele morena, olhos castanhos claros e cabelos encaracolados que tinha 5 anos quando foi adotado. Eu e Lauren queremos adotar mais crianças ao longo do tempo, ter uma família extremamente grande e única, além de dar a oportunidade de algumas crianças terem um lar, uma família, ter amor e o melhor de tudo é que nós temos condição para isso, Lauren tem sua própria veterinária, que as crianças adoram ir e brincar com os cachorrinhos, gatos e outros bichinhos que tem lá, e eu trabalho junto com meu pai na empresa dele e ganhamos muito bem, compramos uma casa grande na praia, a apenas 30 minutos de Miami e eu não podia pedir uma vida melhor. Até que quatro anos atrás, nossos filhos decidiram que queriam um novo irmãozinho e depois de muito conversarmos, eu e Lauren geramos esse filho, eu já tinha trinta e dois anos e Lauren estava com trinta e cinco, nunca tive vontade de engravidar, mas eu me vi animada para isso, nossos filhos, amigos e parentes ficaram mais do que felizes quando eu engravidei, e então quando eu tinha trinta e três anos nasceu Ryan, o caçula de dois anos e alguns meses.
Me levanto e caminho em direção a Lauren que quando percebeu que eu me aproximava parou de correr com as crianças e ficou parada me olhando, sorri para ela parando na sua frente e passando meu braços pelo seu pescoço e ela abraça minha cintura, suspiro e apoio meu queixo em seu ombro, o sol já estava se pondo naquele lindo fim de tarde de sábado, Lauren solta uma gargalhada e eu a olho arqueando uma sobrancelha e ela acena com a cabeça para trás de mim.