Capítulo 1

5 2 0
                                    

POV Bella

Arghhhhhr....O professor foi me segurar depois da aula e agora eu perdi o ônibus! Filho de uma mãe !!

Depois de uma Uma hora e meia de caminhada,chego em casa e a Judite (madrasta) e suas filhas (Laura e Lara) já estavam na mesa a almoçar.

Judite:Menina Insolente,isso são horas pra chegar? Aposto que estava aos amassos com algum garoto por aí!
Troque sua roupa e vá limpar meu quarto,você tem muito serviço!
   

  Aiiiii veia desgraçada,desde que meu pai minha mãe resolveram ir comprar alguma coisa em outra cidade e sofreram o acidente, ela acha que tem o direito de infenizar a minha vida...
 

    Fui ao meu quarto que fica no sótão, obra da Judite, e coloquei uma roupa velha e o avental. Segui para o quarto da Lazar...Judite e fiquei chocada:
A veia tinha feito uma bagunça dos infernos!

  Enquanto eu arrumava o quarto, vi uma pasta que não estava ali antes,estava escondida atrás do quadro.

Sentei no chão e abri a pasta,tinha muitos papéis que pareciam importantes:
"Autorização para envio de Isabella Cortez para um de nossos maiores bordéis,localizado em Dubai.
Dia: 06/03/2017
Ao amanhecer
    Você fez um ótimo negócio!
Seus 20 mil reais serão depositados na sua conta assim que a Jovem for capturada.
     Cordialmente
          Rede de Bordéis Luxos Prime. "

    Aaa Meu Deus! Isso não pode ser verdade ! A vadia me..me vendeu!
   Guardei a pasta e comecei a sentir uma tontura, aquilo era demais pra mim. O que vai ser de mim Meu Deus?

  Gostou??Dá uma estrelinha!🎉🌟🌟

WarriorOnde histórias criam vida. Descubra agora