Capítulo 11

2 2 0
                                    

Pov Leo

  Quando cheguei em casa,fiquei a pensar naquela garota,será verdade, ou só um golpe dela?
.
.
Fui até minha sala de trabalho,me dirige pra o computador central e pesquisei tudo sobre a boate que Pedro trabalha .
.
.
 Havia coisa horríveis,vários casos de sequestro,mortes,estrupos, vários mandados de prisão e busca.
 .
.
Então Isabella havia me contado a verdade,o maldito do Pedro vai pagar por isso. Mesmo ele não devendo ser a cabeça de tudo,ele deve ter colaborado.
.
.
 Eu queria ir até a boate,mais eu sabia que ela devia já estar fechada,teria que esperar escurecer.
 .
.
Pov Isabella

Cada parte de meu corpo doía, tudo ,até respirar chegava a doer.
.
.
Depois da surra que levei de Pedro , Ash me ajudou a chegar até a cama, ela me ajudou com os ferimentos e foi levada pra limpar o Salão junto com as outras.
.
.
Agora eu estou aqui,nessa cama dura em um lugar sujo e úmido.
Meus pensamentos estavam vagando em como era a minha vida até que chegaram no moço de ontem,Leonardo,que nome bonito....
.
.
Fui mancando até a frente do espelho,finalmente tive noção do meu estado,meu rosto estáva com ataduras na parte superior,vários hematomas em cada centímetro do meu corpo, vários cortes por principalmente a barriga e pernas .
.
.
Um homem me levou até o banheiro e me deu uma roupa mais decente,ele disse que tinha uma pessoa importante e com dinheiro querendo me ver,pensando em me comprar.
.
.
Fomos andando até a sala do chefao e quando ele abriu a porta.....

Gostou? Deixe sua estrelinha 🌟🌟

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WarriorOnde histórias criam vida. Descubra agora