POV Leo
Havia discutido com a minha família mais cedo,estava trancado no meu quarto,liguei para o Pedro,estava esperando ele chegar, tinha dito que me levaria em um lugar onde trabalha e eu podia relaxar.
Sempre me perguntei Onde ele trabalha,mais ele diz que eu só vou saber quando eu for la,chegou o dia.
Minha Irmã estava batendo na porta a pouco,mais agora batidas mais fortes começaram.
Pedro: O Viado,trancando a porta,é isso?
Eu:Já vai
Destranquei a porta e Pedro entrou,já se jogando em minha casaPedro:O Playba finalmente tomou coragem de dar uma visita Onde eu trabalho
Eu:Não vai me dizer mesmo?
Pedro:Já falei cara,você só vai saber quando for.- deu uma pausa e continuou- aliás eu deveria estar lá
Eu:Que horas você vem me buscar?
Pedro: Lá pelas Onze p.m
Eu:que tipo de trabalho que fica aberto onze da noite?
Pedra:FuiE ele realmente foi,me deixando sozinho em meus pensamentos.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Onze horas, Pedro chegou ,coloquei uma roupa discreta, preta,estava mexendo em meu celular quando o carro apontou no final da rua.
Ele para em minha frente,eu entro no carro ,Pedro depois de um tempo,se pronunciaPedro: Cara ,quando chegarmos vamos rodar o Salão e você vai escolher .Beber se quiser,mais provavelmente não vou poder ficar com você a noite inteira.
Eu:Escolher o que?
Ele nada Diz,continua dirigindo,depois de um certo tempo,entramos na rua conhecido por ter um bordel famoso
Eu: Pedro,Não me diga que você trabalha naquele. ..
Pedro: Trabalho Leo,mais esse é o único lugar que eu achei emprego,não me julgue.Assenti, ele entregou o carro para o manobrista, Por fora aquele lugar era brilhoso, grande e chamativo, mais dentro,havia um grande salão,cheio de prostitutas.
Mais uma pessoa me chamou a atenção,uma garota ao lado da mesa do DJ, ela não parecia se encaixar nesse lugar igual as outras,ela não foi feita pra esse lugar,e as feições dela eram como um anjo,meu olhar se encontrou com o dela e ela se retraiu,porque ela parecia estar com medo? Retribui seu olhar com intensidade, acompanhado de um desejo de cuidar dela, e dizer que tudo ficará bem.
Gostou? Deixe sua estrelinha,não seja um leitor fantasma 🌟🌟👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior
PertualanganUma Guerreira. Uma Sobrevivente. Após ser vendida por sua tia à mafiosos,ser violentada e machucada,Isabella Cortez encontra um motivo pra viver Em meio a tudo aqui,um certo menino de Olhos Verdes ,que roubou seu coração. Plágio é crime,não cometa...