Hoje acordei com o som do dispertador,era 06:30 da manhã,levantei e fui até o banheiro,tomei um banho e desci para tomar café da manhã,subi novamente para escovar os dentes,acabei dando de cara com o Alison e o melhor amigo dele Alex,eu os comprimento e sigo até o banheiro,escovei os dentes e arrumei o cabelo,fui até meu quarto pegar minha mochila,desci e avisei ao Alison que já estava indo.
Alison on
Hoje eu acordei de um susto,quando vi já era 07:45,corri pro banheiro e tomei um banho rapido,voltei para o meu quarto, e peguei minha mochila,minha irmã me avisou que já estava indo,e Alex já estava quase pronto,só faltava escovar os dentes.Eu nem tomei café da manhã,fui escovar os dentes e corri para a escola,cheguei já tinha batido o sinal para a segunda aula.
Cat on
Chego na escola,sento na minha carteira,abro a mochila e pego meu livro começo a lê até que o professor chega na sala,ele faz a chama
-Andressa?
-Presente.
-Alex?
-Ele vai chegar atrasado hoje de novo prof!
Depois de algum tempo bate o sinal para a segunda aula eu olho para a porta e vejo Alex correndo para dentro da sala ele chega na porta,ofegante e senta em sua carteira um tempo depois disso bate o sinal para o recreio,me encontro com Meggie e começo a coneversar,combino com ela que vá dormir lá em casa e bate o sinal,as horas se passam e acaba a aula,vou para casa,subo as escadas,vou até meu quarto jogo minha mochila no chão e deito na cama e começo a ler o livro novamente,alguém bate na porta,eu levanto e abro,dou de cara com Alex,ele quer o conteúdo da aula que perdeu,eu empresto meu caderno ,mais não me dou conta que tenho algumas coisa escritas na capa de trás do caderno,então digo não a ele e peço para sair do meu quarto,assim eu poderia transferir as coisas escritas para meu diário,terminei e arranquei a página,fui até o quarto do meu irmão e entrego a ele,depois de um tempo ele vai embora e Meggie chega estamos cansadas demais então fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catarina Lorefilly
Novela Juvenilneste prólogo você vai conhecer os personagens da história da Cat Espero que gostem