Capítulo 11

10 1 0
                                    

Hoje acordei novamente no mesmo horário e fiz as mesmas coisas,mais parece que eu e Alex estamos nos evitando, enfim... hoje a Meggie vem aqui e eu não vou contar a ela sobre isso, depois da aula eu e Meggie fomos lá pra casa, vamos assistir a uma temporada inteira de filmes vamos assistir ate cairmos no sono.

Novidade, o Alex vai dormir aqui em casa de novo, eu não sei mais eu não consigo mais aturar ele, talvez eu só esteja aborrecida, por tirar B na prova de história, e também pelo simples fato, do Alex não ter aparecido no exame final do concurso de dança, apenas quero ficar com minha melhor amiga Meggie d' Ponny .

Meggie on:

estou indo para a casa da Cat, a mesma anda nervosa ultimamente provavelmente por causa da prova de história, ela não esperava aquela nota, a mesma estudou por muito tempo, enfim... estou indo lá pra ver se animo ela um pouco, fiquei sabendo que o Alex vai estar lá, isso também acho que vai anima-la.

Alex on:

Eu vou para a casa do Alison as 21:30 da noite, pra dormir lá, a Cat vai estar com a Meggie, eu espero não precisar falar com ela, estou a evitando pelo simples fato que não pude comparecer ao ultimo teste do concurso de dança, e também por que eu fui mal na prova de história, tirei um F, vou ter que refazer a prova e não quero que ela saiba, sobre isso, agora estou indo lá, pelo fato de me distrair, e parar de pensar nisso.

Cat on:

vou tomar banho e trocar de roupa, vou fazer pipoca também, e por o filme...tomei banho e troquei de roupa para um pijama, fiquei assim.

A campainha toca vou correndo abrir a porta,achando que era a Meggie,começo a falar sobre as coisas e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A campainha toca vou correndo abrir a porta,achando que era a Meggie,começo a falar sobre as coisas e ....Pam,dou de cara com o Alex...Não o comprimento,tento fechar a porta,mais ele põe o pé antes,então saio,ele ri da minha cara,por segundos,fecho meus olhos para aguentar a raiva,no final eu jogo tudo pra baixo,e começo a discutir,sem perseber que minha mãe estava olhando e meu irmão estava descendo as escadas,eles ficam chocados com o que eu digo,saio e vou ao meu quarto,meu troco novamente,e fico assim.

Não o comprimento,tento fechar a porta,mais ele põe o pé antes,então saio,ele ri da minha cara,por segundos,fecho meus olhos para aguentar a raiva,no final eu jogo tudo pra baixo,e começo a discutir,sem perseber que minha mãe estava olhando e meu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio porta fora de casa,digo que vou passear,e que não é pra me seguir,então vou a casa da Meg e peço pra me deixar durmi lá,ela aceita,mais a mesma queria ficar sabendo o que aconteceu,digo que não precisa,porque vou ficar perdendo tempo precioso falando de uma porcaria. Então ela percebe que estou brava, e me empresta uma roupa para eu passar a noite, só o que ela tinha era isso.

 Então ela percebe que estou brava, e me empresta uma roupa para eu passar a noite, só o que ela tinha era isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui dormir depois da escolha do pijama.

Catarina LorefillyOnde histórias criam vida. Descubra agora