Hoje tô de bom humor,e nem o Alex pode afetar isso,porque hoje eu vou sair com a Meggie,pra qualquer lugar,ela disse que era para mim esfriar a cabeça e me divertir,eu vou fazer o que estiver no meu alcance,estou na escola e no intervalo com a Meggie estudando o conteúdo para a prova de geografia que vai ser na quarta da semana que vem e hoje é terça - feira, eu adoraria que hoje fosse sexta,ainda mais porque a mamãe vai sair a noite , pra dançar e Meg vai lá em casa pra estudar e passar a noite no entanto o Alex e o Alison vão passar a noite na casa de um amigo deles chamado Francis que por acaso é o primo da Meg ele tem 18 anos e não sei se esta na escola ou sei lá o que esteja fazendo,Meg disse que ele é viciado em vídeo game e odeia literatura adora artes e não gosta muito de educação física,tava ou tá sempre ausente e nunca responde ou respondia as chamadas dos professores,enfim,agora é aula de Matemática e filosofia.
Meg on:
Hoje a Cat está mais alegre e fico feliz de saber disso apesar do Alex ficar encomodando ela , sei lá o que houve só sei que eles se desentenderam,a Cat passou a noite na minha casa semana passada e na casa da Dani também,a Dani é uma amiga nossa que está com a gente,a mesma ajudou a Cat a se alegrar um pouco,diz ela que deu um pacote de biscoito de avelã com mel pra Cat e ela ficou assim,na minha opinião "é um biscoito nojento".
Alison on:
Hoje o Alex vai vir aqui em casa,a Cat vai sair com a Meg acho que não vai ser bom a Cat ver o Alex aqui em casa ainda mais se ficar sabendo que ele vai durmir aqui,enfim,o Alex chegou tenho que atender a porta...Não é o Alex é a Cat pedindo a carteira dela que esqueceu,e BUUUM da de cara com Alex,que hora mais tensa,ela nem comprimentou ,por um momento ela encarou com uma cara de quem não queria nada com nada mas mudou para uma cara triste,depois de um tempo,ela baixou a cabeça e saiu com a carteira na mão,em seguida Meg encontrou a Cat na frente do portão de casa,e persebeu que Alex tava aqui,ela me olhou com uma cara de ódio e saiu falando de outro assunto.
Meg on:
iiixxi a Cat tá triste,ela deu de cara com o Alex e saiu sem ao menos dizer uma palavra,ela fez uma cara triste,como se dissesse alguma coisa e ele entendeu pelo jeito,porque quando ela saiu, ele olhou para trás com uma cara de culpado por alguma coisa,eu sei lá mais esta história não está indo muito bem pro meu gosto.
Alison on:
O Alex ficou do lado de fora do portão de casa até a Cat chegar com uma cara de quem ia tenta,mais a Cat olhou pra ele quase chorando e falou "tudo tem seu tempo" e entrou dentro de casa.
Aquelas míseras palavras fizeram com que Alex sorrise para Cat e fosse embora rindo,pensando no que aquelas palavras significaram ele entendeu o que ela quis dizer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catarina Lorefilly
Teen Fictionneste prólogo você vai conhecer os personagens da história da Cat Espero que gostem