Capitulo sem revisão !!!!
Boa leitura ♥️Não houve um minuto , um mísero segundo que seja em que minha mente não se dirigisse até Madson , tentando buscar qualquer maneira de não enlouquecer com nosso término e buscando uma maneira de conseguir uma reconciliação. Ela já havia me perdoado uma vez , depois de cometer um erro gigante , depois de rejeitar nossa filha e rejeitar nosso amor , mas , depois de tentar reconquista - lá , ela finalmente me perdoou disposta a deixar tudo para trás desde que soubéssemos enfrentar tudo juntos. Mas , não foi isso que aconteceu já que por um erro meu , novamente estamos separados. O que atormenta minha mente , é se agora ela irá de novo me perdoar ?
Apenas com a suposta resposta ser um não , sinto meu coração parar e todo o efeito colateral invadir meu corpo. Madson é o meu ar puro , como minhas narinas poderiam inalar o poluído novamente sabendo a sensação que ela me trás?
Tentei passar o restante do tempo me concentrando em outras coisas , para quando chegasse até a Escócia soubesse perfeitamente como agir e não deixasse nada me abalar , pelo menos não fisicamente. Por mais que meu coração quisesse permanecer na Inglaterra , junto de Madson e disposto a fazer tudo para conseguir tê-la de volta , minha mente sabia que deveria ir até a Escócia por obrigações reais e pela segurança do meu povo . Um atentado terrorista era o suficiente para deixar todo o país abalado , para que os inimigos utilizem esse momento de fraqueza para obter vantagens , mas o meu papel como rei é cuidar para que isso não aconteça e mostrar segurança e paz a toda população , apesar de toda situação que me encontro , eu sei que terei que por algumas horas manter minha mente completamente concentrada em assuntos políticos para o bem da Escócia._ Majestade ?_ a voz de Ethan fez meus pensamentos retomarem .
_ Estou ouvindo Ethan _ disse concentrado na vista da janela do avião .
_ Teremos algumas horas para conversar com todos os envolvidos e saber mais informações com a polícia e com o primeiro -ministro Reed . _ ele olhou rapidamente para a tela do IPad _ Querendo ou não temos que publicar uma nota de esclarecimento para calar a imprensa ainda hoje.
_ Quero uma reunião com todos os membros do Parlamento Escocês ainda hoje , absolutamente todos , sem exceção de nenhum _ voltei minha atenção a ele _ A imprensa é meu menor problema até agora , podemos resolve-lá depois .
_ Tudo bem majestade _ ele escreveu algo e depois voltou sua atenção a mim_ A que horas devo marcar a reunião majestade ?
_ Ás 2:00 pm , assim não terá nenhuma desculpa para faltas ou atraso .
_ Eu irei comunicar todos do Parlamento _ ele continuou concentrado na minha agenda _ Deseja mais alguma coisa ?
_ O restante desse manhã irei ter uma reunião com os polícias e o chefe do sistema de segurança social , com a presença de alguns militares como Coronel Fraser .
_ Creio que a presença do marechal Grey é de importância também .
_ Claro ..._ passei a mão no meu cabelo _ Gostaria do tenente Sykes também .
_ Irei mandar uma mensagem de confirmação, mas creio que eles já devem estar a sua espera majestade .
_ Depois gostaria de passar no hospital aonde as vítimas estão para certificar que está tudo bem e mostrar minha compaixão com todos os envolvidos.
_ Não é uma boa ideia majestade _ Ethan disse .
_ Não é uma boa ideia mostrar para o meu povo que estou ciente de tudo e estou certificando a segurança e proteção dos mesmos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rendido
ChickLitII Livro - Primeiro livro disponível no meu perfil Depois de tanto tempo renegando desejos, depois de tanto tempo negando para si mesma a verdade e depois de ser obrigada a criar uma falsa perspectiva sem o amor de sua vida, Madson Wood parece fina...