escrito para aqueles que eu amo,
WHAT IS YOUR AESTHETIC?um,
suas mãosTudo começou quando nosso professor substituto da detenção perguntou algo para nós, segundos depois de contar sobre um acidente envolvendo gozo e nosso professor principal.
—Qual é o seu aesthetic?
Nós, Jungkook, olhamos nos olhos um do outro e nos perguntamos: o que caralhos aquele velhote estava falando?
Ele riu de nossas expressões, no entanto. Desde de uma leve batida em nossas testas, é claro.
—É algo que vocês gostam. — Ele nos disse. — Algo que te inspira a querer mais e dizer: Isso sim é bonito.
O sorriso que ele abriu é um exemplo do que não era o meu aesthetic. Ele soprou fraco, talvez percebendo o meu desgosto com seus dentes sujos de alface, e recostando-se sobre sua mesa, ele ergueu suas mãos.
Mais como se ele fosse nos bater a qualquer momento.
—Na próxima detenção, vocês dois, eu quero que vocês me digam qual é o seu aesthetic e porquê. E Jungkook, eu não quero uma lista sobre comidas envolvendo chocolate. —Ele sorriu mais uma vez e estreitou seus olhos em minha direção. —Vocês estão dispensados, podem ir.
Eu pude ouvir Jungkook suspirar tristemente, antes de levar seu olhar para mim. Seu sorriso curto foi o que eu vi antes dele deitar sua cabeça sobre a mesa e acompanhar o professor sair da sala com os olhos, suspirando por seus lábios abertos.
—Hey, Jimin. Você acha que eu posso fazer um trabalho sobre Willy Wonka?
—Se ele não for feito de chocolate, está tudo bem.
Eu, no entanto, sabia bem sobre o que ele faria. Talvez começasse com Kim e depois Taehyung, mas talvez fosse 4 depois D.
Jungkook não era meu melhor amigo. Jungkook não era meu amigo. Jungkook também não era meu namorado e muito menos um colega de classe. Jungkook era meu companheiro de detenção.
Nós nunca sabíamos como um ou outro acabava lá, pois nunca tínhamos paciência para aprontar. Mas talvez senhor Choi, que estava com suas calças sujas de gozo essa manhã, goste de nossa companhia deslumbrante. Ou talvez ele goste da mesa fria em que dorme todas as quartas-feiras quando está conosco.
Enfim, eu não conhecia Jeon Jungkook o suficiente para saber o que ele escreveria naquele papel fino com sua lapiseira. Talvez ele falasse de Min Yoongi jogando basquete, ou talvez ele escrevesse sobre os sorrisos que Seokjin coloca nos lábios quando Hoseok cantarola alguma canção em seu caminho para casa.
Ou talvez fosse sobre mim e sobre como ele adormecia e não acordava mais nas aulas de história, com os barulhos relaxantes da lapiseira e de minha borracha arrastando sobre os papéis, enquanto eu desenho a bunda de nossa professora de português, Yujeong. Outro dia, ele me disse que eu desenho muito bem.
Eu também tinha certeza que ele não sabia sobre o que eu iria falar. Se era sobre a dança esquisita das velhinhas ao som de The Smiths e Beyoncé ao caminho de casa, ou talvez o barulho de meus sapatos de salto quando eu subo as escadas de meu apartamento. Ou talvez fosse o barulho do meu secador, que ameaçava queimar meu cabelo todas as vezes em que eu o secava.
Juntando todas as suas opções, ele provavelmente estava errado. Jungkook estava errado sobre eu não gostar de doces, pois eu não os comia apenas para que pudesse limpar os cantos de sua boca sujos de açúcar com meus dedos. Ele estava errado quando achava que eu era muito distraído e que, talvez, precisasse de um óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is your aesthetic?
Fiksi Penggemarjikook | long oneshot | ended jungkook, infelizmente, você é o meu aesthetic. o sorriso que você dá todas as manhãs quando abre as janelas e os machucados de sua mão que acabam se arrastando pelas bochechas das crianças que você dá aula de inglês, a...