— Se você estiver aqui em casa, juro por Deus... — Ele a interrompeu.
— O quê? Vai praticar críquete em mim? — Sentiu ironia no tom de voz do assassino.
Milene já estava cansada de tudo isso, acendeu a luz do cômodo e saiu, indo em direção ao interruptor que ligaria a luz do corredor.
— Sim, isso mesmo.— Tem que me achar antes. E posso estar em qualquer lugar.
Ligou a luz do quarto de visita e caminhou rapidamente para a sala.
— Tenho seu número. Vou ligar para a polícia.
— Com certeza. Eles acharão um homem confuso chamado Art, que trabalha na GPP Segurança. — Razão. Era isso que ele tinha, era isso que ele queria ter sempre. — E os policiais nunca chegarão aqui em tempo, então sugiro que fale comigo.
— O que você quer de mim? — Perguntou ligando a luz da sala e indo em direção da cozinha.
— Quero mostrar-lhe a verdade, Milene. — Aquela resposta a deixou confusa, fazendo a mesma para no meio do caminho.
— Verdade? Sobre o que?
— A pergunta certa é sobre quem. E a resposta certa é, Giovanna — Virou-se para a porta da entrada e se aproximou dela.
— Giih? O que é que tem ela?
— Ela sabe mais do que fala, ou do que deveria. — Do que merda sua amiga sabia?
Miih viu uma sobra na porta da frente, o que a fez correr para abrir rapidamente, ela se assustando com um nada, já que era apenas um galho de árvore. Fechou os olhos e respirou aliviada.
— Sobre o que exatamente? — Escutou a risada novamente, ou ela já estava louca ou ele pareceu negar em responder a pergunta.
— Te vejo em breve, Milene. — A chamada finalizou, o que a fez entrar em pânico.
No outro dia...
Oito e meia da manhã
Gabriel sentiu o celular vibrar em baixo do travesseiro. Levantou assustado e olhou para o relógio que estava na parede. Cedo demais, porque diabos alguém estava o acordando uma hora dessas?
Pegou o celular pra saber que tinha sido o filho da puta que teria o acordado.
Jh: Não vai ter aula hoje, de novo.
O que?
Porque?
Discou o numero do amigo.
— Porque não vamos ter aula hoje?— Bom dia pra você também, princesa. — Henrique falou percebendo a irritação na voz do amigo.
— Você me acorda antes das dez e ainda dá informação incompleta, tem nada pra fazer não? — João rolou os olhos, por mais que Gabriel não pudesse presenciar a cena.
— Morreu outra garota.
— Que? — Perguntou confuso, seu cérebro ainda não estava funcionando direito.
— O motivo, morreu outra garota.
— Morreu ou mataram? — Gabriel riu irônico.
— Ela se suicidou. Dentro do colégio.
— Nada mais faz sentido. — Garziera se jogou na cama, ficando de barriga para cima, e usou os dedos da mão livre para massagear as temporâneas. — Tanto lugar e ela vai logo pro colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School for Dead
HorrorSuicido ou assassinato ou acidente, ninguém sabe ao certo o que está acontecendo. Fatos estranhos começam a acontecer dentro do Elite High e os alunos do primeiro ano acreditam que podem resolve-los, porém eles acabam caindo em uma enrascada com es...