Massagem (parte 2)

208 7 5
                                    

   Eu ainda não acreditava que ia ter que massagear os testículos do Lucas, isso é inacreditável nunca pensei que algum dia ia fazer isso com alguém.
 
Lucas- Vai pra cama, antes da massagem eu quero saber tudo sobre você!!
Barry- Tá né..- sentei na cama me escorando na parede e cruzando as pernas, Lucas faz o mesmo só que de costa para o travesseiro.

Lucas- Começa.
Barry- Da onde?
Lucas- Do começo!

Solto um leve suspiro e começo.
Meu nome é Barry Addams, tenho 15 anos. Sou um menino depressivo que viu o pai morrer esfaqueado na minha frente, meu cachorro morreu no começo do ano de câncer, meus únicos amigos que eu tive em toda minha vida foram a Kat e o Jonny, daria minha vida por eles ou por alguém que eu amo. Sou o tipo de pessoa que mata uma formiga e depois fico pensando assim " Pôh cara ela deveria ter uma família "  e depois choro e entro na depressão, já tentei suicídio 4 vez. Bom em si minha vida se resume em tristeza. Lucas me olhava incrédulo e estava prestes a chorar, mas logo afirmei ser mentira que fez eu tomar um soco no braço e um abraço.

Lucas- Qual parte?
Barry- Era mentira?
Lucas- Sim.
Barry- A parte de suicídio, n foram 4, foram 5 lembrei de uma aqui. Disse rindo que fez eu tomar outra porrada no braço.
Barry- Agora você, me conte tudo.
Lucas- Tá..- disse ele limpando os olhos. Meu nome é Lucas Alves, tenho 15 anos, gosto de comida, cinema, futebol, de você, amo a mitologia grega, animes, séries, filmes, principalmente​ de terror, adoro algodão doce.- bom acho que já contei grande metade de min.
Barry- E seu pai? Onde ele está?
Lucas- Na cadeia, aonde ele merece!!
Barry- Mas porquê?
Lucas- Ele quase matou minha mãe quando descobriu que eu...- Lucas para olha pro lado com cara de choro, sendo que ele já estava.
Barry- Descobriu quê...?
Lucas- Que eu sou gay- disse Lucas se jogando pra trás caindo sobre os travesseiros.
Barry- Mas como ele descobriu...? Claro se quiser falar.
Lucas- Melhor não... Não estou num bom momento...
Barry- Tá eu entendo, mas continuando. Tu tem medo de quê? Disse empolgado.
Lucas- Tu vai rir se eu contar...
Barry- Vou não, vai lá conta aí!
Lucas- Tá... Eu tenho medo de...de...de...barata.- Ao escutar aquilo não aguento, começo a rir na cara dele que faz ele ficar muito puto comigo.
Lucas- BARRY TU DISSE QUE NÃO IA RIR SEU...
Barry- Ai socorro ai ai AAAAA minha barriga tá doendo.- digo todo vermelho quase chorando de rir.- aí respira aí respira, aaaaa não dá. Digo voltando a rir. Lucas fica vermelho de raiva e da uma porra de soco forte no meu braço que me faz dá uma gemida.
Lucas- Tá chega, e tu? Tem medo de quê?- paro de rir e começo a pensar...
Barry- Acho que de nada.
Lucas- Mentira, todo mundo tem medo de alguma coisa!!
Barry- É, acho que é de perder minha família e meus amigos sei--- Pera, quando tu tava falando sobre você, tu disse que gostava de min?- pergunto pra ele que faz ele corar.
Lucas- Não disse não, deve de estar surdo!
Barry- Tá né... Eu acho..
Lucas- Tá chega de papo senhorito, quero a minha massagem agora!.- disse Lucas me empurrando para o meio da cama deitando de pernas abertas com eu no meio, Lucas estava só de cueca, fico extremamente envergonhado. Quando ele percebe que estou com vergonha ele pega uma das minhas mãos e leva para seu pênis no lado de fora da cueca e passa ela por cima e diz-- É assim vai logo!
Engoli um seco mas finalmente tomo coragem e começo a massagem. Faço movimentos para baixo e para cima, depois faço em circulação. Eu podia sentir com clareza o pênis de Lucas na minha mão, depois da circulação Lucas começou a ficar de pau duro. Olho pra ele e ele apenas ri e fala " Só continua " apenas sigo suas ordens, Lucas estava gemendo quando me pede pra pegar um creme rosa no banheiro dele, não entendia o por que mas fui lá mesmo assim, entrei no banheiro e vi um creme rosa em cima do armário, pego ele é volto em direção ao quarto, quando viro o creme pra ler o rótulo que estava escrito tudo em português, não conseguia ler nada, mal pronunciar.
Barry- Lucas acho que é esse, está tudo em português então não consegui ler.- quando finalmente tiro os olhos do creme e olho pra cama, eu vejo Lucas pelado, Só o corpinho nú dele em cima cama. Ele tava fazendo uma leve masturbação pra não deixar a ereção acabar. Fui até ele é perguntei o que ele estava fazendo.
Lucas- Estou esperando o resto da minha massagem.- disse ele tirando a mão do pênis e pegando o creme e começa a ler.- é esse mesmo, pode usar em min.- Não acreditava nas palavras dele, mas tenho que admitir eu realmente estava gostando de fazer aquilo, acho que até vou seguir carreira, pensei comigo mesmo e dando uma leve risada. Passo o creme na minha mão e despejo um pouco em cima da cabeça do pênis dele, não tinha percebido que era tão grande até finalmente tocar nele sem ser por cima da cueca, era maior que o meu, acho que sei lá tinha uns 17 centímetros, não sou bom em medir as coisas. Aquilo já estava começando a me deixar excitado, sentia meu pênis falando isso " Me deixa sair porra " e foi exatamente o que fiz, pedi licença e tirei minha calça ficando só de cueca, estava de pau duro também, quando Lucas viu me olhou com uma cara e mordeu o lábio inferior, me fazendo delirar. Volto pra cama fazendo massagem nele que gemia sem parar, quando eu cansei de fazer aquilo e finalmente comecei a bater punheta para ele. Logo em seguida ele sentou do meu lado se encostando na parede também e tirou minha cueca deixando meu pênis a mostra, pegou um pouco do creme e começou a fazer o mesmo, ambos estavam mastubando um ao outro, os dois soltavam vários gemidos, quando Lucas ia gozar ele falou "Enfia pra dentro"
não havia entendido até que ele pega minha cabeça e me leva até seu pênis fazendo eu dar uma leve chupada, no exato momento em que ele gozou. Tirei meu rosto dali e olhei pra ele e minha expressão estava tipo " Que eu faço com isso " fiz um gesto com a mão apontando para minha boca. Quando fiz gesto Lucas me beija passando metade do esperma que estava na minha boca para a dele. Depois disso ele sai da cama me puxa pra frente abre minhas pernas e se ajoelha no meio delas, ele me olha com uma cara e começar a chupar meu pênis, em movimentos de cima para baixo, sua língua quente envolvendo meu pênis me fazia delirar e soltando gemidos que eu jamais pensei que ia soltar, seguro o cabelo dele com as duas mãos, ele chupava até a metade pois não conseguia colocar tudo pra dentro, mas isso não impediu ele de fazer garganta profunda, quando sinto ele chegando até o final, jogo a cabeça para trás de delírio, percebi que ia gozar então peguei ele no colo, joguei ele deitado na cama fiquei ajoelhado na cama e gozei tudo nele, ele ficou todo melado da barriga até o início do queixo, caio por cima dele, nossas respirações estavam ofegantes, sinto uma mão me envolvendo e ali dormimos, pelados, gozados e exaustos!

O Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora