Você pensa estar seguro num mundo cercado de mistérios infinitos.
Quão profundo é o mar?
Quão distante é o espaço acima de nossas cabeças?
Até que distancia podemos ver através de uma lente de microscópio?
O quão aleatório é um dia você acordar e ver uma panela de sua cozinha furada?
O quão coincidente é o feito se repetir no dia seguinte com outra panela?
Quão cósmico é parir uma criança com uma estranha marca de nascença, como círculos concêntricos e que ao chorar poe a baixo o funcionamento normal da energia elétrica?
Quão infinito é a responsabilidade sobre a sobrevivência da raça humana estar sobre seus atos, sua vitoria em um simples jogo de cartas?
O que uma bactéria que assola a população por décadas pode trazer em troca?
As próximas paginas tem o intuito de responder essas e outras centenas de perguntas aleatórias, ou então te deixarão ainda mais confuso.
*****
Em O Fura Panelas você acompanha o relato de um psicologo sobre seu paciente que desde criança é assombrado pro um ser noturno que visita sua cozinha durante as noites com o sombrio objetivo de furar os utensílios domésticos mais usados: as panelas. Mas parece que esse assombro é contagioso, para o azar de quem escuta (ou lê) o relato.
Em 35 sinais de que você esta sendo abduzido podemos ver um amor entre pai e filha. Um companheirismo que se dissolve no decorrer dos anos envolto a um ar de misticidade gerada por esse pai que acredita piamente estar sendo abduzido apos ler um artigo em uma revista.
Descubra em Fifteen Puzzle o peso da responsabilidade: Apos um encontro com o desconhecido, o protagonista fica castigado a jogar, e ganhar, todos os dias de sua vida, um jogo de cartas, e caso ele não o faça então o mundo pagará seu preço. (Em revisão)
Em Onde Dorme a Escuridão - Prologo do meu livro homônimo - você acompanha um garoto que foge da guerra em sua provincial natal com destino a realizar seu sonho de ver o Mar Mediterrâneo. Um assassino frio cruzará seu caminho.
Na Inenarrável Historia, um escritor obcecado por terminar um conto vai acabar trazendo a tona de sua mente, horrores mais que indesejáveis.
Um romance nasce entre paciente e médico na década de 40. Mas quais caminho tomar quando a morte quer interferir em sua mais nova paixão? Em A troca você pode optar por um mutualismo sinistro, ou perecer brevemente. (Em breve)
*****
Essas e mais outros contos estarão disponíveis aqui, de graça, para você que é fã de um bom conto de Terror, Suspense e Ficção Cientifica, horror cósmico.
Não esqueçam de deixar seus comentários, compartilhar e positivar os contos que vocês gostarem. Isso é muito importante para o autor.
Vamos até o infinito desvendar horrores cósmicos e as situações mais aleatórias.
Espero que apreciem a paisagem...
...Thiago Andrey Ferreira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinito, cósmico e aleatório.
Short StoryEmbarque na viagem pelo Infinito, cósmico e aleatório. Qual distancia do infinito você pode percorrer antes de sua mente entrar em colapso? Quais desagradáveis surpresas cósmicas te aguardam a cada pagina? Vidas comuns, levadas através do tempo e es...