Resposta Dos Personagens-Parte 1

3.1K 125 33
                                    

Oii! Aqui está as resposta dos personagens,espero que gostem

Pergunta da AimeAntnia6:
Pergunta para Clara: Clara você ainda gosta do Jones? (Você e minha personagem favorita #I_Lover_You)

Reposta: Bom....Eu ainda tô começando a gosta dele,mais.....sim! Eu ainda gosto dele flor! Obg linda! #I_Love_AimeAntonia)

★----------------------------★---------------------------★---------------------------★

Pergunta da CoelhoAlanis:

Pergunta para Scott: Scott você tem outros motivos para brigar com a Emma além de ela ser "nerd"?

Resposta:Não.... Mais ou Menos....eu já gostei dela na 4° série então des daí eu nunca mais parei de brigar com ela,mais eu não gosto dela não! Antes sim,agora não gosto mais.

★----------------------------★----------------------------★--------------------------★

Pergunta da Turubom0:

Pergunta para Emma:Como quantos anos você gostaria de ter filho(a) e quantos você tem?

Resposta: Bem...eu gostaria de tê filhos com 23 ou 24 anos,eu tenho 16 anos.

★--------------------------★---------------------------★---------------------------★

Perguntas da PaulaThayssa0:

Pergunta para Emma:Emma se o Scott disse se que gostava de você na época da carta o que você faria?

Resposta: Eu acho que eu não iria ficar logo de cara com ele logo de cara,eu primeiro ia descobrir se era verdade.

Pergunta para Scott: Scott por que você e tão idiota as vezes?

Resposta: Isso nem a ciência consegue explicar.

★----------------------------★-------------------------★----------------------------★
Oi gente! Espero que tenham gostado, a parte 2 vai sair amanhã OK? Até mais meus amores!

A Nerd E O Popular-Não Importa Que Aconteça Eu Sempre Estarei Com VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora