Capítulo Único

1.7K 123 69
                                    


"You may wear the pants in the relationship, but I control the zipper".

Marlene nunca pensou que aquele relacionamento daria certo, mesmo para transas esporádicas. Sirius sempre foi um homem cafajeste, e ela nada tinha contra isso, mas também controlador ao extremo.

Sempre queria dar a iniciativa.

Sempre queria ficar por cima no sexo.

Sempre queria decidir o lado da cama em que dormiria.

Somente para prová-lo que ela era incontrolável, sempre que dizia para ir à direita, ela ia para a esquerda, e era agradável saber que o irritava com tão pouco. E, mesmo assim, aquele relacionamento deles estava dando certo. Era realmente impressionante.

Talvez fosse aquele jeito mandão e arrogante dele que a agradasse tanto, já que todos os seus ex-ficantes eram verdadeiros paspalhos, que obedeciam às suas ordens sem nem hesitar. Depois de algum tempo, era cansativo. Ela gostava do desafio, e Sirius representava exatamente aquilo. Principalmente porque com James Potter viajando em lua de mel — que tinha sido adiada com a guerra — ele tornava-se o chefe substituto dos aurores, e aquilo era completamente excitante.

Pelo menos, ela pensava assim antes daquela manhã de trabalho.

— Um grupo de partidários do lado das trevas está tentando causar pânico no centro de Londres — disse Sirius, assim que conseguiu reunir a todos os aurores.

— A guerra já acabou há uns 2 anos, e eles não se cansam! — exclamou Giden.

Todos demonstraram a mesma indignação que o auror. Assim que calaram-se, Sirius começou a distribuir tarefas, os que não fossem mencionados deveriam permanecer no Departamento.

— E eu? — perguntou Marlene, assim que todos começaram a sair.

— Eu não me lembro de ter citado o seu nome — disse Sirius, dando um sorriso debochado — Relatórios, McKinnon. Vá com ela, Proudfoot.

— Eu não preciso de supervisão.

Saiu da sala, olhando ameaçadora para o auror em questão, como se estivesse desafiando-o a segui-la.

Trancada, tirando gavetas e pastas cheias de papéis, ela só pôde sentir raiva. Tinha sido humilhada na frente de um monte de aurores sexistas. Passou anos sofrendo naquele quartel, procurando conseguir o respeito deles para Sirius fazer aquilo com ela, encher os olhos e bocas dos que sempre diziam que James a consentia.

Ela o faria se arrepender.

Os aurores voltaram bem mais tarde do que o previsto, provavelmente aproveitando o dia lá fora e rindo dos que ficaram. Imaginava o que teriam dito dela. Ou não se atreveriam?

Sentiu o olhar de Sirius sobre si, mas ignorou-o completamente pelo resto do expediente. Assim que perdeu-o de vista, pegou as suas coisas, saindo do trabalho faltando 20 minutos para acabar a carga horária.

Assim que chegou no apartamento que dividia com Lily, antes de ela casar-se, jogou os sapatos, sobretudo e bolsa em cima do sofá. Não precisava de um banho, pois tinha passado o dia todo no escritório, sem ter a mínima ação, mas mesmo assim tirou as suas roupas e foi até o chuveiro de seu quarto, deixando as portas pela casa abertas e um rastro de roupas pelo caminho.

Girou o registro do chuveiro, fechando a porta do box tão transparente que mostrava todas as cores e silhuetas, em vez de esconder. Colocou-se embaixo do chuveiro, sentindo a água quente deslizar por seu corpo. Fechou os olhos, encostando-se à parede, o único som que escutava era a água impedindo a sua audição, entrando e saindo com a mesma velocidade com a qual um córrego corre. Escutou um som vindo da sala e então abriu os olhos, alcançando a esponja. Passou o sabonete por sua superfície, virando-se para a frente da porta.

I control the zipperOnde histórias criam vida. Descubra agora