Narração Luan-
Hora do jantar a ultima a chegar foi Cristina e era a unica que tava me interessando no momento, acertei tudo que meus pensamentos me deixaram acertar sobre os projetos que tinha em SP e despachei todo mundo Cristina tava lá fora tentando falar com a filha que estava de costas pra ela... Eu me aproximei mesmo assim...
Luan: Cristina podemos conversar um instante
Cristina: Claro Luh ja até sei sobre o que...
Mel: Boa Noite pra vcs... Cuidado com ela Luan a mocinha esta na caça
Cristina: Desculpe nao sei o que fazer com ela
Luan: É sobre ela que eu quero falar, sobre o comportamento ela nao era assim... nao que eu me lembre
Cristina: Não era mesmo... Ela se fechou pro mundo depois que o pai morreu... o que estranhamente ela acha que eu tenho culpa...
Luan: Eu ja sabia que tinha alguma coisa que ela escondia...
Cristina: Sim, de certa forma vcs aqui a faz lembra dele Luan... Vcs vinham passar as ferias aqui lembra e meu marido ainda era vivo...
Luan: Sim ele costumava jogar sabão na varanda pra gente brincar...
Cristina: É eu me lembro, ele gostava de ver o luar ali da beira da piscina... Por isso eu fui embora mais mel nao quis ir, e disse que eu estava indo pq nao aguentava ficar perto dela...
Luan: Agora posso entender, obrigada CristinaMe retirei dali agora muita coisa tava clara e eu tinha que fazer alguma coisa pra mudar aquilo e eu tinha exatos 30 dias pra fazer isso com td empenho... Antes que os shows comecem e eu nao tenha tempo pra mais nada...
Fui até a cozinha e a vi chorando ela tentou esconder mais era impossivel não ver, seria incomodo eu falar alguma coisa nessa hora então peguei uma maçã e fui pro quarto eu nao saberia o que dizer a ela mesmo... No dia seguinte me levantei um pouco mais tarde o que era um milagre, minha mãe estava arrumando a mesa pro café e pediu que eu fosse chamar mel, subi as escadas bati na porta e nada ela nao respondia, empurrei a porta que estava entre aberta e ela estava dormindo, entrei e abri as cortinas e nem isso a despertou... fiquei a observando, ela estava com uma camisa e apenas uma calsinha sem aqueles oculos sinistros e com os cabelos soltos, a vendo assim não parecia ter mudado tanto estava linda, chamei seu nome uma, duas vezes e nada... me sentei ao seu lado na cama e tirei alguns fios de cabelo do seu rosto, ela se moveu meu coração quase saiu pela boca parecia num sono profundo, não tive coragem de desperta-la, desci novamenteMarizete: Ela ja vai descer filho?
Luan: Acho que nao mae, eu até tentei acorda-la mais foi inutil rs
Marizete: Ela deve estar cansada era tarde e ela ainda estava na cozinha
Bruna: Bom dia familia, ué cade papai?
Marizete: Alguem tem que trabalhar nessa casa minha filha rsrs...
Bruna: É talvez seja uma boa ideia arrumar um trabalho... podia tentar a carreira de modelo aqui!
Luan: Nem pensar... nao marmanjo nenhum olhando vc nessas revistas
Bruna: Tambem te amo irmãozinho ;)
Marizete: Bruh vai ver se consegue chamar a mel pra tomar café ela tem uma prova depois do almoço
Bruna: Ta bem ja vou...
Luan: Não pera eu vou de novo...
Bruna: Sei nao hein mais acho que vc ta gamando...
Luan: Até parece bruna, vc conhece muito bem a minha rotina sabe que nao tenho tempo pra essas coisas
Bruna: Unhrum...Ignorei totalmente o comentario que a bruna fez ela era doida pra eu arrumar uma namorada, até parece a ultima pessoa que eu quero pra namorar é a melissa ja me bastam os meus problemas... Cheguei no quarto e estava td igual, entrei ela ja nao estava mais deitada me destrai vendo umas fotos, de repente ela saiu do banheiro enrolada numa toalha, confesso que me agradou o que vi... Ela ficou um tanto sem graça o que automaticamente tambem me deixou sem graça...
Mel: Luan o que vc ta fazendo aqui?
Luan: É... minha mae pediu pra te chamar pro café, por causa da sua prova
Mel: É quase perdi a hora...
Luan: Parece cansada, nao durmiu bem?
Mel: Olha Luan serio não precisa fazer esse esforço todo de bom moço
Luan: Eu só toh sendo legal com vc...
Mel: Eu preciso me trocar vc pode me dar licença?
Luan: BlzAté sendo educada ela era grossa que isso, eu nem falei nada só queria ser legal mais parece que ela nao permite que ninguem chegue perto dela, agora é questão de honra...
Peguei minhas coisas pra ir na imobiliaria e em seguida desci pra tomar um café rapido... Mel desceu em seguida e estava com cara de quem nao tinha dormido nada.Mel: Bom dia
Marizete: Bom dia filha como passou a noite vi que ficou acordada até tarde
Mel: Bem
Bruna: Vou te buscar na faculdade pra tomarmos aquele sorvete, ou algo mais forte rs...
Luan: Sem bebidas Bruna tah louca
Mel: Tah ok te espero lá... Tenho que ir estou atrasada
Marizete: Ah nao precisa correr Luan te leva, ele ja esta de saida mesmo
Luan: Que?
Marizete: Vai!
Luan: Blz, vamos lá!Fomos o trajeto todo em silencio eu resolvi dar um gelo nela, ja que tudo que eu falava ela dava patada, a deixei na faculdade e fui até a imobiliaria consegui um ótimo negocio e nao, nao era a casa, era um escritório era mais um sonho adquirido ja tinha até o nome LS Music. Não via a hora de contar pros meus pais mais eu ia deixar em segredo por enquanto... Passei no estudio pra rever uns amigos e fazer um som... Eu nao conseguia ficar longe da musica por muito tempo... Por minha ficaria ali até a noite mais meu celular tocou e era Bruna dizendo que nao poderia pegar a mel na faculdade, eu virei motorista dessa garota agora... tudo bem... cheguei na porta da faculdade e ela estava conversando com um rapaz, nao sei porque mais nao me agradou a cara do sujeito... as meninas logo perceberam a minha presença ali e o carro ficou abarrotado de gente, mais claro que eu nao ando sozinho néh seria loucura, logo os seguranças que estavam no carro de traz sairam e aquietaram as fãs, em seguida trouxeram melissa, que advinha nao gostou nada nada...
Mel: Que merda, não era a bruna que viria me buscar?
Luan: Pergunta pra ela quando chegarmos
Mel: Idiota
Luan: Porque, porque toh te tratando do msm jeito que vc me trata, serio ninguem tem culpa do seu pai ter morrido e nem da sua mãe ter ido embora pq nao podia viver na lembrança dele, para de descontar nos outros uma raiva que nao tem sentido...Tah passei dos limites eu sei, nao devia ter jogado na cara dela tantas verdades de uma só vez, e pra ajudar tinha um transito enorme que nao dava pra andar um milimetro ela nao teve resposta ficou quieta olhando pela janela, eu achei melhor nao leva- la pra casa agora, seria uma boa hora pra tentar conversar com ela.... Sem que ela percebesse fui saindo do trajeto de casa e fui pra uma estrada, ela nem estava realmente olhando o caminho estava perdida nos proprios pensamentos
Mel: Espera onde a gente tah indo?
Luan: Pra outro lugar
Mel: Como assim vc tah loko me leva pra casa agora!
Luan: Relaxa curte a viagem
Mel: Viagem? Vc ficou louco luan...Eu Optei pelo silencio seria melhor do que iniciar outra discussao, ela ficou totalmente nervosa com o desvio do caminho, fiz umas ligaçoes e estava tudo pronto era sexta feira a noite o que era perfeito no outro dia nao teria faculdade o que nao nos forçaria ir embora mais cedo
Fiz umas ligaçoes e estava tudo pronto era sexta feira a noite o que era perfeito no outro dia nao teria faculdade o que nao nos forçaria ir embora mais cedo, decidi leva- la ao litoral tinha uma casinha lá, dei de presente pra minha mãe era o sonho dela, as chaves da casa nao saia do meu cheveiro o que facilitou e muito... Depois de alguns minutos de viagem mel pegou no sono o que facilitou mais ainda, pq ninguem merece ela ficar gritando com uma paisagem dessa na minha frente, depois de algumas horas chegamos...
Luan: Melissa, a gente chegou...
Mel: Para de me chamar assim [ disse com a voz sonolenta ]
Luan: Mais é o seu nome
Mel: Ele me chamava assim
Luan: Seu pai?
Mel: Sim
Luan: Vem vou te mostrar a casa, não é grande como a sua mais da pra relaxar...
Mel: Porque vc me trouxe aqui?
Luan: Pra gente conversar se entender, nao da pra ficar brigando o tempo todo... quem sabe a gente não sai daqui sendo os melhores amigos. rsrsClaro que eu nao queria só isso nós estavamos sozinhos, numa casa de frente pra praia eu queria muito mais, mais ja me contento com a amizade dela... sem brigas já é o bastante!
[Continua?]- Boa tarde <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - Você sempre foi minha primeira opção!!!
Novela JuvenilLuan- Bom acho que todos já me conhecem, mas vamos lá, me chamo Luan Rafael Domingos Santana tenho 25 anos, nasci e fui criado aqui em campo grande, canto profissionalmente des dos 14 anos, e hoje posso dizer que vivo da musica. Atualmente moro com...