- Tha , pode vir conosco la pra fora?
- Claro- catei minhas coisas, colocando assim o celular no bolso e segui o Will.
Nos sentamos em uma roda no pátio embaixo das árvores, quando pude perceber, notei que era a única menina ali. "Ai meu deus, onde vim parar ?" pensei comigo mesma. Dava para ver o brilho intenso que todos me dirigiam, senti que estava a ruborizar pela intensidade de tal, mas sempre que eu olhava para o William , pudia vê-lo com o seu ar divertido, normal e me sentia menos desconfortável no momento.
- Então... quem é você? - O garoto alto na base dos 1,95 , olhos verdes, com tonalidades de mel misturadas, eu poderia ficar olhando para aqueles olhos o dia todo. Pude notar que esse possuía músculos bem definidos, os quais eram notáveis através do tecido fino da blusa polo branca que utilizava no momento.
- Sou a Thalia, acabei de me mudar para cá, bom e só conheço o will - disse timidamente
- Olá, sou o Isaac- o rapaz de olhos verdes finalmente diz seu nome, alem disso, me puxou prum abraço apertado que me deixou até sem ar, não me deixando sair de perto dele. Sendo assim, fiquei o resto do tempo aconchegada em seu colo, sempre q tentava sair ele me prendia com os braços.
-Sou o Jace -ele podia ate ser bonito com aqueles olhos dourados e cabelos cor de ouro, mas não me apetecia ter nada com ele alem de uma amizade.
- Sou o Scott - disse-me um garoto de 1,86 aproximadamente, cabelos pretos e olhos cor de mel, podia prever de que ele seria muito importante pra mim (n/a : Ela nem sabia o quanto) (n/Thalia: Como assim?) (n/a: nada não volte a narrar)
Enfim...
- Sou o dereck- um rapaz tímido, branquinho de cabelo preto e olhos muito azuis, ,e disse num timbre de voz quase inaudível, sorri com compaixão pra aquele ser que devia ser muito frágil
- Sou o John- o ultimo rapaz que tinha uma feição mal encarada, 1,97 de altura, moreno, e de olhos negros e penetrantes.
Passamos o resto do primeiro intervalo a conversarmos, trocamos números e amanha já tinha um novo compromisso a tarde, iria no cinema com o Isaac, graças a deus meus pais estavam do outro lado do mundo praticamente, quando o sinal bateu me senti triste, já que teria que voltar pra aula, e agora era física, odiava fi sica com todas as forças do meu ser, ela era pra mim igual o que eu era pro despertador, uma obrigação.
Apos mais 5 aulas, e o almoço , era o momento de sair com o will, ele não voltava de ônibus, havia um carro o esperando do lado de fora, não um carro qualquer , mas sim um velos ter vermelho, brilhando de limpo, fiquei embasbacada com o carro, ele riu-se da minha expressão e fez um comentariozinho irônico
- Fecha boca, pra não entrar mosca- mostrei minha língua para tal, ele fez-se de aborrecido e fez que ia me pegar, mas sair correndo, podia senti -lo atras de mim, quando ia acelerar o passo, sentir um par de mãos quentes pousarem na minha cintura e me levantarem, esperneei mesmo sabendo q era em vão, quando desci, estava muito perto do will, nossas testas se encostavam e suas mãos haviam descido da minha cintura para minha anca, não pude evitar de sorrir com tal momento, ele me retribui o olhar, depois de alguns minutos assim a expressão dele mudou e me soltou bruscamente, se afastando a longas passadas de perna, estava atordoada mais se não quisesse perder a carona achei melhor ir atras dele , e entrei no carro.
O silêncio que se seguiu era tao denso que dava para toca-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love
AdventureCom os dois mundos se chocando, descisoes a serem tomadas, o amor deles sera possivel?